não é só para ver, para jogar tb! :(

Se a coisa correr mal (porto empatar ou perder) já tou a imaginar o Paulo Fonseca na conferência de imprensa: "Jesus conseguiu com sucesso pressionar o S. Pedro" :green:

- - - - - - - - - -

Acabei agora de ver estas imagens, vejam até aos 10s

Sem querer tar a defender alguém, não havia necessidade.

Last edited by a moderator:
Se a coisa correr mal (porto empatar ou perder) já tou a imaginar o Paulo Fonseca na conferência de imprensa: "Jesus conseguiu com sucesso pressionar o S. Pedro" :green:

- - - - - - - - - -

http://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs

se perderem ou empatarem dizem logo que o jesus pediu para que chova e entao os jogadores nao conseguiram um bom resultado porque o campo estava molhado e por culpa do jesus claro que pediu chuva

- - - - - - - - - -

http://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs

Nem o JJ tinha necessidade. Olha agora com pena de uns delinquentes levarem no focinho. Ainda deviam era de levar mais esses animais.

Ao segundo 37 dá para ver o relogio a cair e o policia a apanha-lo :lol:

Nem o JJ tinha necessidade. Olha agora com pena de uns delinquentes levarem no focinho. Ainda deviam era de levar mais esses animais.

Eu comecei por dizer que não queria defender ninguém.

Só acho que o policia não tinha de fazer o que fez quando o steward já tinha bloqueado o adepto. Aliás, até agiu cobardemente atacando-o por trás. Se tivesse sido numa manifestação qualquer, tava toda a gente a criticar o policia.

Mas lógico que isto não justifica nada.

Só acho que o policia não tinha de fazer o que fez quando o steward já tinha bloqueado o adepto. Aliás, até agiu cobardemente atacando-o por trás. Se tivesse sido numa manifestação qualquer, tava toda a gente a criticar o policia.

E eu não comecei por dizer que estavas a defender alguém. Sei ler

Cobardemente?! Se calhar ia desafiar o gajo pra um duelo. :green: Um policia lá precisa de agir de forma cobarde nestes eventos. Eu sou um gajo do bem e nunca tive problemas com policia mas bem sei que se estiver no meio de uma claque como e calo se não quero comer mais.

Se estivesses lá 90 min a ouvir esses gajos a chamarem t fdp pra cima se calhar quando apanhasses um nas tuas mãos ainda era pior.

A verdade é uma conheço alguns SD e JL (hooligans mesmo) e até tenho grandes amigos que são das claques mas quando eles me contam as cenas que fazem um gajo até fica meio enraivecido só de os ouvir.

LOL!! Dafuq did i just read!? O polícia foi cobarde porque atacou por trás??

- "ó faixa bôr srº delinquente, vire-se para que o possa deter.."

Esta saiu-te ao lado ó cruz!

Achas então que os policias estiveram mal? Olha, eu acho que estiveram muito bem!

Falta agora saber como vai terminar este assunto para o JJ_treinador... se vai ficar os tais 3 meses de fora. Falta agora saber como vai terminar este assunto para o JJ_cidadão... se não lhe vai acontecer nada, se vai acontecer o mesmo que aconteceria a ti/mim na mesma situação ou então se vai acontecer mais do que a ti/mim na mesma situação pela "imagem/responsabilidade" dele como "figura_pública".

LOL!! Dafuq did i just read!? O polícia foi cobarde porque atacou por trás??

- "ó faixa bôr srº delinquente, vire-se para que o possa deter.."

Esta saiu-te ao lado ó cruz!

Achas então que os policias estiveram mal? Olha, eu acho que estiveram muito bem!

O que eu disse, ou quis dizer, é que estando o adepto do benfica já imobilizado pelo steward e aparentemente sem oferecer resistência, não havia necessidade do Sr. Policia o agarrar pelo pescoço, fazendo uma gravata e atirando-o ao chão. Só isso e nada mais.

Para já não chove :green:
y4y2a4az.jpg
6eryda2a.jpg

Back