...
As coisas estão totalmente diferentes...tanto na estrutura como na mentalidade...;)...O Sporting como instituição está de volta, agora, relativamente á equipa de futebol há que ter os pés bem assentes no chão......

...na minha opinião, o SCP, finalmente, tem estrutura...estrutura a trabalhar para o clube e a defender o que deve ser defendido.
...para ter sucesso, tem mesmo que ser assim...
...coisa que do outro lado da segunda-circular, parece que ainda não aprenderam :)...mas os outros...é que estão sempre mal.

...como Portista, não me custa nada e até gosto de ver o SCP a levantar-se de novo, faz falta ao futebol português.
...e, prefiro perder 10-0, e dar dar o campeonato ao SCP, do que ver os outros sobranceiros, a ganhar!
 
...na minha opinião, o SCP, finalmente, tem estrutura...estrutura a trabalhar para o clube e a defender o que deve ser defendido.
...para ter sucesso, tem mesmo que ser assim...
...coisa que do outro lado da segunda-circular, parece que ainda não aprenderam :)...mas os outros...é que estão sempre mal.

...como Portista, não me custa nada e até gosto de ver o SCP a levantar-se de novo, faz falta ao futebol português.
...e, prefiro perder 10-0, e dar dar o campeonato ao SCP, do que ver os outros sobranceiros, a ganhar!

A única coisa que me faz confusão é tentar justificar um mau campeonato com os erros das outras casas...sem querer estar a generalizar...eu bem que me estou lixando para a casa dos outros mas.....também não sou parvo e á certas e determinadas observações que roçam a senilidade...

Este ano tá a correr mal, logo, há que gozar com os Verdes que nem sequer foram ás competições europeias, champions e afins...já o ano passado foi o que foi...o ano inteiro a martelar os Verdes e no fim prontes (um final de época não merecido para grande parte dos benfas, agora, para alguns é mesmo para rever a parte do lançamento dos foguetes e aprender com os erros.Tal e qual o meu Clube aqui há uns anos quando perdeu tudo!!).

Só posso concluir que a culpa disto tudo é do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! Ahhhh valente carai !!! :p...ahhh e tal o Sporting é mais duas semanas e descamba tudo..:D
 
Se para ti perdeu 2 pontos é porque já estavas a contar que ganhassem...

Eu como já estava á espera do sofrimento habitual, acho que ganhamos 1 ponto...
 
Back
Top