alex_arganil 23 Out 2013 #11 328 faithnomore disse: ...e que pagas tu! Clique para expandir... ... e lembrem-se de mim que eu também como, já que é o hucruz a pagar... :twisted:
faithnomore disse: ...e que pagas tu! Clique para expandir... ... e lembrem-se de mim que eu também como, já que é o hucruz a pagar... :twisted:
racegy 23 Out 2013 #11 334 @ires já arranjas-te o plasma, ou estamos a ver o mesmo jogo? Ainda hoje não vi o benfas a jogar.!!!
@ires 23 Out 2013 #11 335 racegy disse: @ires já arranjas-te o plasma, ou estamos a ver o mesmo jogo? Ainda hoje não vi o benfas a jogar.!!! Clique para expandir... Com o campo alagado estamos a jogar melhor que na 1ª parte!... lol
racegy disse: @ires já arranjas-te o plasma, ou estamos a ver o mesmo jogo? Ainda hoje não vi o benfas a jogar.!!! Clique para expandir... Com o campo alagado estamos a jogar melhor que na 1ª parte!... lol
racegy 23 Out 2013 #11 336 @ires disse: Com o campo alagado estamos a jogar melhor que na 1ª parte!... lol Clique para expandir... Achas já devíamos estar a perder 2 e agora se não fosse o fora de jogo era mais 1. Lol.
@ires disse: Com o campo alagado estamos a jogar melhor que na 1ª parte!... lol Clique para expandir... Achas já devíamos estar a perder 2 e agora se não fosse o fora de jogo era mais 1. Lol.