Foi relativamente parecida à do ano anterior :green:

bxn3.jpg

Perdurará, para sempre, nos compêndios das enormes performances da arbitragem nacional!!!

Last edited:
Tendo em conta os comentários aqui... os comentários nos jornais, etc... parece que o Capela fez uma arbitragem impecável! :green:

Até tou curioso para ver o que o Guilherme Aguiar e Fernando Serrão vão dizer logo... :roll: :roll:

Eu não sou de fazer por cá comentários, mas há sempre diferença quando o clube beneficiado perde o jogo, não podes estar à espera que tenha o mesmo impacto ;)

Alguns adeptos continuam quase exclusivamente focados nas arbirtagens... é bom que assim seja.
É sinal que os problemas internos desapareceram.

O F.C.Porto vai identificar os problemas, resolver da melhor maneira possível, e vai sair disto melhor do que era.
Crises todos têm... alguns tem crises de 30 anos, outros podem ter de 3 meses. Veremos.

Posso estar redondamente enganado, porque será que tenho a sensação que a espera ao autocarro pelos super dragões, tem ali o dedo da direcção do F.C.Porto ??!!

Faço ideia os gajos dentro do autocarro todos cagadinhos de medo a pensar "dasss estes não são para brincadeiras..."

:green:

Posso estar redondamente enganado, porque será que tenho a sensação que a espera ao autocarro pelos super dragões, tem ali o dedo da direcção do F.C.Porto ??!!

Faço ideia os gajos dentro do autocarro todos cagadinhos de medo a pensar "dasss estes não são para brincadeiras..."

:green:

abola.pt
Pinto da Costa não fez a viagem de regresso ao Porto juntamente com a equipa, optando por voltar no seu automóvel, juntamente com a esposa.

- - - - - - - - - -

Alguns são incentivados a ganhar 3 títulos EUROPEUS em 10 anos, inclusive uma Liga dos campeões... outros não.

Só tenho pena de ainda não ter lido um post da tua autoria a dizer que o Porto foi beneficiado pelo Capela.

As arbitragens só vos interessa algumas vezes :roll:

Só tenho pena de ver um (ou outro) benfiquista, que tanto afirma que não fala do FCP, não se cale e pare efetivamente de falar do FCP e que ao menos uma vez, seja coerente com o que diz....

LOOOOOOOOOOOOOOL é só conversa só conversa...

Sejamos realistas... Muita gente só fala quando é noutros campos portanto.. acho que é tar a mandar pedras à parede..!!!

o almoço de natal está aí à Porta!!

O F.C.Porto é uma casa de gente séria com educação Nortenha.
Quem se porta mal, fica ablitado a um correctivo. Recordo Argel, Walter, Adriano. Recentemente Fucile e Ismylove que foi entregue á mafia Russa.

Acho que o co adriaanse também levou um correctivo depois de perder com o artmédia em casa.
Portanto tudo perfeitamente normal no dragão :)

- - - - - - - - - -

As arbitragens só vos interessa algumas vezes :roll:

Se acordo... desde que seja Limpinho Limpinho como é para vocês.

Back