H hucruz 6 Dez 2013 #12 228 Ai este Cortez... não percebo como tá no Benfica! Prefiro jogar com 10, do que ter o Cortez a DE. E mais um penalti por marcar a favor do Benfica, sempre a somar...
Ai este Cortez... não percebo como tá no Benfica! Prefiro jogar com 10, do que ter o Cortez a DE. E mais um penalti por marcar a favor do Benfica, sempre a somar...
Dikon 6 Dez 2013 #12 231 RicardoGomes disse: Fdx cumé possivel? E aquele penalty... Clique para expandir... Joguem mas é a bola fdx
RicardoGomes disse: Fdx cumé possivel? E aquele penalty... Clique para expandir... Joguem mas é a bola fdx
vick_79 6 Dez 2013 #12 232 RicardoGomes disse: Fdx cumé possivel? E aquele penalty... Clique para expandir... qual penalty?
RicardoGomes 6 Dez 2013 #12 233 vick_79 disse: qual penalty? Clique para expandir... O que foi marcado
H hucruz 6 Dez 2013 #12 235 A segunda parte foi para esquecer... parece que só nos ultimos 10minutos é que se lembraram de querer ganhar o jogo, foi tarde! Quanto ao penalti assinalado, tenho de ver melhor... mas ao ver a repetição, parece-me que não há nada.
A segunda parte foi para esquecer... parece que só nos ultimos 10minutos é que se lembraram de querer ganhar o jogo, foi tarde! Quanto ao penalti assinalado, tenho de ver melhor... mas ao ver a repetição, parece-me que não há nada.
brunn1tu 7 Dez 2013 #12 236 E ninguém para o Benfica.. E ninguém para o Benfica aleeeeeohhh Last edited: 7 Dez 2013
faithnomore 7 Dez 2013 #12 238 [h=2]Rui Costa[/h] Arbitragem sofrível, com um erro de julgamento no penálti que influenciou o resultado. Benfica foi vítima do seu próprio desperdício e de um erro de casting chamado Cortez - PÚBLICO
[h=2]Rui Costa[/h] Arbitragem sofrível, com um erro de julgamento no penálti que influenciou o resultado. Benfica foi vítima do seu próprio desperdício e de um erro de casting chamado Cortez - PÚBLICO
faithnomore 7 Dez 2013 #12 240 CutKiller disse: O Penalti tá altamente! Clique para expandir... ...lá está...culpa do relvado, que está uma porcaria...
CutKiller disse: O Penalti tá altamente! Clique para expandir... ...lá está...culpa do relvado, que está uma porcaria...