...hhhummmm...bem....... olha, esquece...
...em campo levais na cabeça ...depois a culpa é do que está no YOUTUBE (onde deves alargar o teu campo de procura)....lol
Quem é que leva na cabeça?
Olha a cabeça
Carrega Benfica
...hhhummmm...bem....... olha, esquece...
...em campo levais na cabeça ...depois a culpa é do que está no YOUTUBE (onde deves alargar o teu campo de procura)....lol
não tarda (amanha deve ser o dia) deves ter ai o faithnomore a fazer analise a tua analise, e já te tira todas as duvidasCá vai a minha análise ao jogo:
- Bom jogo do Benfica, principalmente até ao 2-0... dps do 2-0 não gostei de ver o Benfica a gerir o jogo, isto é, a jogar à defesa. O Benfica criou cerca de 4/5 oportunidades de golo, o porto teve 1 (mas daqui a nada já falo nela). O Porto, foi um Porto fraco. Espero que o Jesus tenha aprendido, se jogar para ganhar, arrisca-se a ganhar Quando joga para não perder... acontece o que tem acontecido.
Vamos agora falar um bocadinho do Sr. Artur Soares Dias:
- primeira parte com mts faltas, o Benfica tinha mais faltas atacantes e o Porto eram mais faltas de para ataques do Benfica. Critério larguissimo nesta primeira parte por parte do Sr. Soares Dias;
- a terminar a 1ª parte a única oportunidade de golo para o FCP... e como é que não é assinalado off-side?
- começa a segunda parte e temos um penalti que toda a gente viu, mas o Sr. Soares Dias fez o favor de fechar os olhos... COMÉQUÉPOSSIVEL?!?!? Valeu que no consequente canto deu o 2-0 para o SLB;
- Dps... como é que é possível só ter dado amarelo ao Jackson, quando este agride claramente o Maxi Pereira?
- E pronto, a partir deste ponto, começou a tentar corrigir o que não era possível de corrigir:
- há um lance do Quaresma que para mim é penalti; Mas se não marca o do Mangala, acho que nunca mais na vida este Sr. Soares Dias vai assinalar um penalti.
- Danilo, acho que não merecia o segundo cartão... não é falta, mas tb não é simulação;
Concluindo, boa atitude do Benfica... gostei!
Ah... e viva a BenficaTV, transmissão isenta... e graças à BenficaTV temos um Benfica-Porto às 16h!
Edit: alguém me explica aquela bola ao ar? eu sinceramente não percebi... O mangala faz falta sobre o Enzo e o arbitro assinala bola ao ar?!?!?!
não tarda (amanha deve ser o dia) deves ter ai o faithnomore a fazer analise a tua analise, e já te tira todas as duvidas
lolll... tens que fazer fair play colega...Lol... eu não a vejo, por isso...
oh cruz se calhar alguns ainda vao dizer que o maxi é que agride o jackson, depois acho que o porto deve vender o fabiano porque o mangala é muito bom guarda redes a julgar por aquela defesa com as maos que todos viram menos 1 homem