Se se confirmar que o Matic sai por 25M€... é mt mau negócio :S
Se se confirmar que o Matic sai por 25M€... é mt mau negócio :S
Nem mais,teve ofertas muito superiores no inicio da época e agora vai vender a preço de saldos! Vieira no seu melhor.
A começar por ti. lol
É mais um balao de oxigenio que o Mourinho dá ao Vieira..
também acho.......e ainda mais quando "só" têm os 50% certo?
pensei que ia sair por mais alguma coisa....
Eu é que perdi logo a paciência mal começas t a postar aqui. Porque sem ser o Cruz e o faith andarem sempre ás turras ainda não tinha visto ninguém insultar ninguém.
Mas tu chegas aqui e descarregas toda a tua frustração em nós (sportinguistas) e não dizes nada com nada é só mesmo insultar.
Isto já para não falar na Pm que me mandas t a insultar a minha senhora mãe que não te fez mal nenhum. E que eu só não fiz report porque pronto tenho mais com que me chatear.
Mas está ai à vista o que os outros user's pensam da tua atitude.
Eu é que perdi logo a paciência mal começas t a postar aqui. Porque sem ser o Cruz e o faith andarem sempre ás turras ainda não tinha visto ninguém insultar ninguém.
Mas tu chegas aqui e descarregas toda a tua frustração em nós (sportinguistas) e não dizes nada com nada é só mesmo insultar.
Isto já para não falar na Pm que me mandas t a insultar a minha senhora mãe que não te fez mal nenhum. E que eu só não fiz report porque pronto tenho mais com que me chatear.
Mas está ai à vista o que os outros user's pensam da tua atitude.
Se isto é verdade é de muito mau tom, acho que o report devería ser feito...