Segundo o que deu na BenficaTV, o negócio resume-se a:
- 25M€ pagos a pronto que entram nos cofres do SLB;
- despesas com empresários suportadas inteiramente pelo chelsea;
- valor a pagar pela formação do jogador tb suportadas inteiramente pelo chelsea;

Agora, tou curioso para saber quanto é que custou o Matic ao Chelsea.

A BenficaTV adiantou tb que o Benfica rejeitou uma proposta de 35M€, em que era pagos em 3 prestações e as despesas ficavam por conta do SLB.
 
Segundo o que deu na BenficaTV, o negócio resume-se a:
- 25M€ pagos a pronto que entram nos cofres do SLB;
- despesas com empresários suportadas inteiramente pelo chelsea;
- valor a pagar pela formação do jogador tb suportadas inteiramente pelo chelsea;


Agora, tou curioso para saber quanto é que custou o Matic ao Chelsea.

A BenficaTV adiantou tb que o Benfica rejeitou uma proposta de 35M€, em que era pagos em 3 prestações e as despesas ficavam por conta do SLB.

Esses valores pelo que se diz rodam os 5/6M€
 
O quaresma fez uma 1ª parte 5*... Tirando o raio do amarelo..

Pode ser que entre nos eixos e atine para ajudar a malta :green:

O relvado? Pá, não ficou como o vosso contra os gregos ou lá com quem foi, mas estava bem mau...
 
1524601_779134825434769_687454776_n.jpg


Gostei :green:
 
Bela resposta!! Concordo a 100%


...há mais comments:

"Também Bernardo Silva, uma das maiores promessas da formação encarnada, comentou a publicação de Filipe Nascimento. «A minha mãe já me disse que se for preciso me mata e ressuscita mais umas quantas vezes», escreveu o esquerdino da equipa B."

O JJ teve realmente mt mal..."cuspir" assim na formação do SLB...
...no entanto, parece-me, que só prova aquilo que por exemplo, disse o Nelson Oliveira...a respeito do JJ e das suas apostas...

...não gostava de ver um treinador do meu clube, fazer tal afirmação...mas pronto...
 
Já aqui postei á algum tempo, que esse palhaço devia ser proibido de dar entrevistas ou então que lhe fizessem as perguntas 15 dias antes para ele poder estudar as respostas.

A quantidade de porcaria que sai daquela boca é algo digno de 1 Óscar!
 
Back
Top