ps: e tem calma.. que nos próximos 13 dias ainda vais ter mais surpresas!![]()
Então não havia de não andar?
Conseguiram transformar em 5 dias um ambiente de vitória, de superação, de força e união, num ambiente de descontrolo, de declarações anormais e sem sentido..
E não está em causa o empréstimo deste "cepo" (entre aspas porque acredito que o principal motivo seja a qualidade de "motivador" do Jesus...)
Está em causa que, à partida, já saberiam que este gajo ia ser negociado e mesmo assim meteram-no no jogo a titular, tirando oportunidade a outro (jovem p.ex.) de se mostrar..
Mas pronto, o que vale é que não é o meu dinheiro que tá a "arder"..
ps: e tem calma.. que nos próximos 13 dias ainda vais ter mais surpresas!![]()
(...)
...posso então concluir, que além de não seres sócio, tb não és assinante da BenficaTV???
(...)
espero um resposta em campo no domingo .
mais uma vez o JJ vai ter de arranjar solução a altura e essa já foi quando compraram o Feja.
apesar de nao concordar com algumas apostas dele .....
...o relvado da Luz, está uma porcaria...
...e ao fim de tantas vezes que eu o disse...Quarta-Feira...finalmente, o JJ confirmou...
Q estava ele a tentar dizer dassss![]()
E o "Q estava o fiscal de linha a ver"![]()
![]()
![]()
Internacional - Bola de Ouro - Ribéry diz que Ronaldo não merecia a Bola de Ouro: «Foi uma decisão política» | Maisfutebol.iol.pt
Olha a cabeça :lol:
Mas tem razão na equipa do ano sem duvida que o 11 devia ser dominado por duas equipas o Bayern e o Dortmund só havendo vaga para os 2 melhores de sempre o Ronaldo e o Messi. Acho que o Ribery se esqueceu que nem há frente do Messi lesionado ficou. E que se calhar nem merecia estar no top 3