ps: e tem calma.. que nos próximos 13 dias ainda vais ter mais surpresas!
Então não havia de não andar?
Conseguiram transformar em 5 dias um ambiente de vitória, de superação, de força e união, num ambiente de descontrolo, de declarações anormais e sem sentido..
E não está em causa o empréstimo deste "cepo" (entre aspas porque acredito que o principal motivo seja a qualidade de "motivador" do Jesus...)
Está em causa que, à partida, já saberiam que este gajo ia ser negociado e mesmo assim meteram-no no jogo a titular, tirando oportunidade a outro (jovem p.ex.) de se mostrar..
Mas pronto, o que vale é que não é o meu dinheiro que tá a "arder"..
ps: e tem calma.. que nos próximos 13 dias ainda vais ter mais surpresas!
(...)
...posso então concluir, que além de não seres sócio, tb não és assinante da BenficaTV???
(...)
espero um resposta em campo no domingo .
mais uma vez o JJ vai ter de arranjar solução a altura e essa já foi quando compraram o Feja.
apesar de nao concordar com algumas apostas dele .....
...o relvado da Luz, está uma porcaria...
...e ao fim de tantas vezes que eu o disse...Quarta-Feira...finalmente, o JJ confirmou...
Q estava ele a tentar dizer dassss
E o "Q estava o fiscal de linha a ver"
Internacional - Bola de Ouro - Ribéry diz que Ronaldo não merecia a Bola de Ouro: «Foi uma decisão política» | Maisfutebol.iol.pt
Olha a cabeça :lol:
Mas tem razão na equipa do ano sem duvida que o 11 devia ser dominado por duas equipas o Bayern e o Dortmund só havendo vaga para os 2 melhores de sempre o Ronaldo e o Messi. Acho que o Ribery se esqueceu que nem há frente do Messi lesionado ficou. E que se calhar nem merecia estar no top 3