Tens tanto direito a responder, como eu!

Ou és mais que eu e os restantes?

Tu tomaste uma posição, e já me disseste que não me queres aqui :green: faz report à Administração, pode ser que eles concordem ctg e me banam.

Se não queres ler o que eu escrevo, simples... bloqueias-me e deixas de ler os meus comentários!

Eu já disse, que se a maioria do pessoal tiver a mesma opinião que tu... eu retiro-me, pois não gosto de estar onde não querem que eu esteja.

Eu tou de consciência tranquila... as coisas estão aqui às claras, cada um lê e interpreta como quer e tira as suas próprias conclusões ;)

Não escreves o que eles gostam de ver ganhas logo um monte de amigos... ;)

Mataibos!!!

Ó King era meter estes dois nos nossos jogos (aqueles que fazíamos) e ficar no lado da bancada com as pipocas...lol

Ahah ia ser coisa linda.

...nada disso.

...o King, jogava ou rebolava??? hehehehe
...tu até acredito...agora o King....

LOL

Era a estrela da equipa :green:

Mas podes "acarditar"... Bons tempos...

Mesmo juntamos uma bela malta na altura. Ainda hoje jogo com as camisolas daquele tempo.

- - - - - - - - - -

Não escreves o que eles gostam de ver ganhas logo um monte de amigos... ;)

Tas a ver como tu sabes. O cruz nunca veio para aqui achincalhar as pessoas só porque sim (entre ele e o faith e agora o dino é lá com eles). Já a tua atitude é um pouco diferente.

Por mim tanto uns como os outros estão a agir de forma um pouco exagerada. Mas tanto uns como os outros dão opiniões e informações interessantes. Já tu ó Dikon é naquela :rolleyes::rolleyes: sempre a bater na mesma tecla.
Mas adiante.

Lol sempre a fazerem-se de vitimas,afinal são uns santos pondem chamar deficientes e mais coisas que é tudo normal... para mim é novidade falar mal ou gozar com um clube é uma coisa pessoal.
Não sou obrigado a gostar de clube A,B ou C.

Achei piada... :green:

1013836_10203139837203657_1824001411_n.jpg

apesar da superioridade isso nao faz resultados... fomos grandes!

fdx.... o jogo de ontem só vem provar mais uma vez o que sempre disse...

temos um selecionador fraquissimo!!!!!! tão pq raio tem de jogar o suplente do melhor GR nacional na 2ª parte'??

alguém me explica isto??

meia final..... jogam os melhores certo??? a Itália jogou com o melhor GR..... nós devíamos fazer o mesmo... digo eu vá.....

fdx.... o jogo de ontem só vem provar mais uma vez o que sempre disse...

temos um selecionador fraquissimo!!!!!! tão pq raio tem de jogar o suplente do melhor GR nacional na 2ª parte'??

alguém me explica isto??

meia final..... jogam os melhores certo??? a Itália jogou com o melhor GR..... nós devíamos fazer o mesmo... digo eu vá.....

partilho a tua opiniao quando dizes que os melhores são para jogar... e para mim o benedito mete os outros 2 a um canto... para mim o 2 e 3 golos ele não os sofresse, portanto má escolha!

mas nao concordo contigo quando dizes que o seleccionador e fraquissimo! para mim sem duvida que merece estar onde está ;)

erros todos comete-mos, claro que uns mais que outros, há o special one que dificilmente erra depois há os de topo que erra pouco e ainda há os outros que andam no futebol por andar...

é para mim ele está sem duvida nos de topo...claro que há jogadores ali que ajudam em muito o seu trabalho e outros ainda estou para saber como chegam lá --'

fdx... não brinques comigo...

comete erro no primeiro jogo quando "se esquece" que Portugal tem de marcar golos...

comete o erro de não meter o melhor GR o jogo todo!

É o treinador dos quase... nunca passa disto... 4ºs... meias.... bah.... fdx!

Back