Como esta a chegar à hora do jantar, BOM APETITE!

dest_zpse2b38616.jpg

- - - - - - - - - -

Eu tou é a ver users que nunca cá passaram a aparecer hoje... cá para mim são clones :D

Há 4 anos que faço parte deste forum, só hoje andei a rebuscar um pouco a parte do Audi Bar e encontrei este belo topico.

Tenho a certeza absoluta que nos vamos dar todos muito bem :twisted:
 
Entretanto ouvi as declarações do Pinto e quando ele diz que só os ratos é que fogem, ele está a englobar a saída dele para a Galiza como um fim de semana prolongado?

Fiquei na dúvida.. :oops:
 
deu agora a repetição com a marcação da linha... não é fora do jogo...

mas tb deu tão rápido que até parece que estavam a esconder alguma coisa :D
 
Da maneira que isto está, é o momento para o André Villas-Boas pegar na equipa.
Ele é tão Portista como eu, por isso não acredito que ele não volte num momento tão mau.
Recebe-se eu esse convite, fazia isso de borla.

É o momento de um treinador competente Portista pegar na equipa e reconstruir o balneário.
Sabemos que não temos Falcão, nem Hulk nem Moutinho, foram e não voltam... mas temos Ghilas, Varela, Quaresma, Fernando e Josué.
(Não me refiro ao Jackson Martinez... porque por mim ia para a equipa B)

Acredito que podemos ser campeões, é preciso é o Presidente acreditar também, e deixar de meter o filho onde ele nunca foi chamado.

É triste, mas parece-me evidente que é preciso tratar de sucessão:
-Temos o clã oliveira a posicionar-se, é preciso não deixar o polvo tomar conta do clube.

É também inacreditável como estamos a queimar o Paulo Fonseca, e como ele se vê obrigado a aguentar,apesar de todo o sofrimento pessoal evidente.
(Desculpem lá, o homem levou o Paços para a Liga dos campeões, não pode ser assim tão mau)
 
Back
Top