Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
O comentário mais sensato e lógico dos posts mais recentes, dentro do espírito que se pretendia para o tópico, digo eu
Porque insistem em ir por aquele caminho que nunca leva a lado nenhum a não ser aos ataques parvos, falta de educação e mau ambiente???
Concordo plenamente...
Como é óbvio, em todos os clubes existem bons e maus adeptos, ou seja, os com Fair Play e os fanáticos!
É muito importante saber perder, como igualmente é preciso saber ganhar!
O respeito pelos adversários devia imperar em todas as ocasiões, mas devo admitir que são os comentários de alguns dirigentes que acentuam esses separatismos que levam a que, por exemplo, claques entoem cânticos a ofender outras equipas em vez de apoiarem o seu clube... enfim é o futebol que temos!
Sou benfiquista e estou feliz com a conquista do campeonato, e não posso deixar de elogiar o treinador e a equipa, mas também deixo uma palavra para o Braga que apimentou o campeonato até ao fim! Também fiquei satisfeito com o Cardozo por ter sido o melhor marcador, mas para mim o Falcão é um jogador mais completo, logo na primeira época (com a adaptação ao futebol português...) ficou em 2º lugar e fez boas exibições!
Acima de tudo... os que estão contentes pela conquista do campeonato têm direito a manifestar a sua alegria (sem ofender os outros), os outros, os que não ganharam, têm de ter Fair Play e se não querem reconhecer o mérito de quem venceu, devem deixar que se manifestem sem interferir...
Tenho dito!
Para sempre
BENFICA!