não contava com esta reviravolta não...

- - - - - - - - - -

tipico deste porto.... burros do carai

ao menos mais 1 golito carai :green:

- - - - - - - - - -

ups :green::green::green::green::green:

Lá se conseguiu dar a volta à coisa, é verdade...

No entanto não é esta passagem que me deixa contente com o Porto (equipa/treinador)...

O jogo valeu pela emoção, sim... mas as nódoas estão lá na mesma...

Aquele Herrera é um autêntico 0 à esquerda... jackson MUITO abaixo do que é suposto... entre outros...

PF teve sorte na substituição que fez, valeu-lhe a passagem.. embora, para mim, deveria ter metido o josué a jogar na 2p...

E digo valeu pela emoção pq?

Porque o Porto só remediou o que devia ter resolvido logo na 1ª mão no Dragão, e quase que remediava mal...

Estava a disputar a passagem com uma equipa na linha de despromoção na liga onde joga

Deveria ter sido muito mais simples...

Agora vamos ver o que vão fazer contra o Napoles...

- - - - - - - - - -

edit: aguardo a mesma sorte para o Benfica ;)

Grande porto.

Ó boost olha que o herrera é craque. Tem é um treinador de ***** que nem uma tactica sabe fazer com os jogadores que tem. Ainda vai dar cartas esse miudo.

Não vejo o Herrera como bom jogador... Não tem sentido de jogo, N passes errados em todos os jogos, desmarcações é um zero etc etc...

Acho que no caso dele, não tem nada a ver com o PF...

O CR7 com o PF continuava a ser um excelente jogador...

Resultado enganador este do SLB... a partir da expulsão as coisas tornaram-se fáceis.

Não tou a gostar mt deste desinteresse do Jesus pela Liga Europa... se na proxima eliminatória continuar com este desinteresse, vamos de vela :X

Se nos jogadores de "campo" posso tentar entender a rotatividade, já na baliza não a consigo compreender... Oblak na baliza em TODAS as competições!

- - - - - - - - - -

Dps de defrontar o Bayern de Dortmund em Leverkusen, o FCP foi apurado para a próxima ronda da liga dos campeões :green:

Last edited by a moderator:
Back