LionHeart 19 Mar 2014 #13 981 FC Porto a falar de arbitragens é o mesmo que Put@s a falar de virgindade...
H hucruz 19 Mar 2014 #13 983 Já chega... senão daqui a um bocado temos um ou outro cabeçudo no Portugal dos Pequeninhos... estão a imaginar o filme?
Já chega... senão daqui a um bocado temos um ou outro cabeçudo no Portugal dos Pequeninhos... estão a imaginar o filme?
faithnomore 19 Mar 2014 #13 984 hucruz disse: Já chega... senão daqui a um bocado temos um ou outro cabeçudo no Portugal dos Pequeninhos... estão a imaginar o filme? Clique para expandir... ...tenho pena de ti... ...faz anos valentes, que não deves conseguir lá entrar...
hucruz disse: Já chega... senão daqui a um bocado temos um ou outro cabeçudo no Portugal dos Pequeninhos... estão a imaginar o filme? Clique para expandir... ...tenho pena de ti... ...faz anos valentes, que não deves conseguir lá entrar...
K King 19 Mar 2014 #13 985 faithnomore disse: ...tenho pena de ti... ...faz anos valentes, que não deves conseguir lá entrar... Clique para expandir... lolol
faithnomore disse: ...tenho pena de ti... ...faz anos valentes, que não deves conseguir lá entrar... Clique para expandir... lolol
Ricardo JZ 19 Mar 2014 #13 986 Até posso não ser campeão este ano... e não me aflige nada, mas que me está a dar um gozo ver o que se passa, lá isso está! Ora... O mundo está perdido... Fui...!
Até posso não ser campeão este ano... e não me aflige nada, mas que me está a dar um gozo ver o que se passa, lá isso está! Ora... O mundo está perdido... Fui...!
H hucruz 19 Mar 2014 #13 987 King disse: lolol Clique para expandir... Fala-se em cabeçudos... e ele aparece logo!
Ricardinho11 19 Mar 2014 #13 991 Assim mesmo, não há cá "medos" nem baixar a bolinha como faziam os outros que estavam à frente do Sporting antes :.: Bruno de Carvalho: «Desespero e senilidade pura» - Sporting - Jornal Record :.:
Assim mesmo, não há cá "medos" nem baixar a bolinha como faziam os outros que estavam à frente do Sporting antes :.: Bruno de Carvalho: «Desespero e senilidade pura» - Sporting - Jornal Record :.:
K King 19 Mar 2014 #13 994 faithnomore disse: http://ss4.cdn.x2n.com.br/~pitaco/wp-content/uploads/vcnainternet.jpg Clique para expandir... lololol
faithnomore disse: http://ss4.cdn.x2n.com.br/~pitaco/wp-content/uploads/vcnainternet.jpg Clique para expandir... lololol
wikase 19 Mar 2014 #13 995 uma coisa um sei o Ronaldo deve estar quase a bater mais um recordzito! já vão 13 golos na liga dos campeões, está a 1 do recorde que pertence ao Messi mas pode muito bem ultrapassá-lo
uma coisa um sei o Ronaldo deve estar quase a bater mais um recordzito! já vão 13 golos na liga dos campeões, está a 1 do recorde que pertence ao Messi mas pode muito bem ultrapassá-lo