A supertaça dá acesso a alguma coisa?
Queres desenvolver alguma coisa?
A supertaça dá acesso a alguma coisa?
Nuno... menos!
Andas mais aziado do que mts portista... Ah... já me tinha esquecido que és um Portista disfarçado de Vitoriano
Pera... Foi dada pelo teu clube? Qual deles?
ah é feita para o Benfica? LOL ok... táááááááá beeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm
Oh cruz, nem a brincar!!! Sou Vitoriano, depois Vitoriano, a seguir Vitoriano, só aí é que aparece o Vitoria... a seguir tenho muito gosto em ter um Moreirense, clube da cidade de Guimarães, na primeira liga e por fim sou anti tudo o que não sejam estes dois... De referir que o anti passa a ANTI quando falamos do braga...
Quanto ao benfica, não me esqueço daqueles 3 pênaltis em 15min onde até bolas na cabeça davam pênalti...
Eu tb não me esqueço do Benquerença
Mas lá está... pensei que por exemplo este ano não te deverias esquecer do que aconteceu no Porto - Guimarães. Mas a julgar que só te lembras do Benfica-Guimarães de praí à 3/4 épocas atrás... não é preciso dizer mt mais.
Uma coisa é certa, pelas tuas palavras és só Vitoriano... pelos teus actos, no minimo deixas dúvidas!
Exemplo, ainda no outro dia tavas a falar que a champions/taça uefa ganhas pelo Porto deveriam ser comemoradas por todos (inclusivé em Guimarães) pq levava longe o nome de Portugal. No dia em que o Benfica ganhou à Juventus... lembraste o que vieste aqui dizer?
Tenho todo o gosto que as equipas portuguesas vão longe nas competições europeias... nisto excluo o braga... marroquinos PQP...
Lembro-me perfeitamente perdemos com o porto está época com um pênalti onde o jogador do porto se atirou para cima do jogador do Vitoria... roubo sem dúvida... mas na memória ficam-me dois roubos de "caixão a cova"... esses 3 pênaltis em 15min na luz e o filho da put@ do artur soares dias em braga onde o Vitoria perdeu 3-2 com 3 pênaltis e 8 jogadores em campo... Impossível esquecer...
O primeiro foi inocência do n'dyai e "ratice" do Saviola... esse passa bem, agora o que bate no estômago do El Adoua e o terceiro que bate na cabeça do N'dyai... medo... Perdemos 2-1 nesse jogo...
...o Rio Ave, é o meu grande amor!
Hummm... ok, partindo do principio que o que dizes é verdade, vamos a contas.
O Benfica teve 3 penaltis e ficou 2-1, ou seja, parto do principio que marcou 2 de penalti e falhou o outro.
Ora, tendo em conta que 1 dos 3 penalties, para ti, é penalti... vamos anular o outro. Ou seja, à partida o resultado ficaria 1-1. (no video que coloquei... parece que ainda ficou um penalti clarissimo por marcar, mas não o vamos considerar.)
Sintetizando, o Benfica ganhou 2-1, deveria ter ficado 1-1. Com isto o Vitória foi prejudicado num ponto. E intitulas o roubo do século
Este ano, no Porto - Vitória, vês o Proença a inventar o penalti que dá a vitória ao Porto... mas aqui já coiso e tal...
Quero com isto dizer que nos dois jogos o Vitória, segundo a tua análise, terá perdido 1 ponto em cada um deles. Vê a tua postura perante cada um dos pontos perdidos e rápidamente corroborarás com a minha análise
Ui... só escreveu isso?
Ainda deve tar inchado da época passada...