é fácil ... levas o que tens .. pedes ao hélder parte do que ele tem .. e eu empresto-te a minha mochila ... :green:

já vais mais protegido :green:

agora falando mais a serio...nao estou minimamente preocupado...ou alias, a estar preocupado so mesmo com a policia. Porque ao ires com as claques o contacto entre as mesmas e outros adeptos é nos dias de hoje praticamente impossivel. Tenho pena é de adeptos que vao para as bancadas no meio dos adeptos benfiquistas. Esses sim vao sofrer. Ha tres anos assisti uma rapariga que tava com o cachecol do porto ao lado do namorado, benfiquista, e dois ou tres anormais a insultarem-na e quererem bater-lhe. Ela nem se manifestou, o jogo nem tinha começado!! Portanto se ja era assim, com este clima pior vai ser...
e isto é valido para os dois lados...no dragão é a mesma vergonha!

. Tenho pena é de adeptos que vao para as bancadas no meio dos adeptos benfiquistas. Esses sim vao sofrer. Ha tres anos assisti uma rapariga que tava com o cachecol do porto ao lado do namorado, benfiquista, e dois ou tres anormais a insultarem-na e quererem bater-lhe. Ela nem se manifestou, o jogo nem tinha começado!! Portanto se ja era assim, com este clima pior vai ser...
e isto é valido para os dois lados...no dragão é a mesma vergonha!

por estas e por outras é que o futebol agora é um deporto que nao se pode assistir em familia no estádio....

por essa vergonha de adeptos e rivalidade das claques e também porque os jogo são a horas improprias :p

@ wochi: se calhas de ficar no primeiro anel, com adeptos do benfica no segundo arriscas-te. Mas a ti espero que não aconteça nada :green: aos restantes caguei... mais dente menos dente :P :P lol

vies-te fazer a tua participaçao semestral no tópico bari? ahahah

enfim, espero que os benfiquistas perante a vitoria ou derrota se portem bem... temos que mostrar que não somos arruaceiros como alguns...

assim tb espero, mas não acredito que isso aconteça há sempre uns que não se conseguem controlar . e se der para eles fazerem a festa ainda pior aí e que estraga tudo ... a mesma coisa aconteceria se fosse ao contrario ..
:)

Last edited:
É esta a triste história deste Campeonato. Trata-se, provavelmente, do mais subvertido da última década. O FC Porto não reconquistou o título. Deram-lhe! O Benfica não o perdeu. Roubaram-lho!"

Back