O F.C.Porto tem um grupo complicado com 3 equipas complicadas sem serem tubarões, e ainda por cima começa fora a acaba fora...

Benfica joga duas vezes em casa com o PSG :)
 
tumblr_msbccaU3Qn1rkjm9po1_500.jpg


tumblr_msb3zaiEFJ1rkjm9po1_500.jpg


:D
 
Já viste a quantidade de arbitros que poderiam sair a chorar dos jogos? :roll:

Sinceramente.... ???

Fdx morre-lhe a mãe.... um parolo dum adepto goza com isso.... para mim tem uma reacção normal....

Acho que comparar "estofo para jogador profissional" e "sentimentos de amor de mãe-filho" vai uma diferença do carai....
 
Sinceramente.... ???

Fdx morre-lhe a mãe.... um parolo dum adepto goza com isso.... para mim tem uma reacção normal....

Acho que comparar "estofo para jogador profissional" e "sentimentos de amor de mãe-filho" vai uma diferença do carai....

Pois... não sei. como disse não sei a historia, mas num estádio com tanta gente... consegue ouvir nitidamente o que um adepto diz?

Mas partindo do principio que isso é verdade... não deveria ter entrado em campo.
 
EEEEnnnnoooorrrrrmmmmeeeeee Ronaldo!!!!!

:.: Platini perdoa Cristiano Ronaldo - Real Madrid - Jornal Record :.:

"Fontes próximas do presidente da UEFA tinha revelado ao AS que o francês estava revoltado com a atitude de Ronaldo e quase “tinha subido paredes”, tendo sido mesmo aconselhado a “contar até 10”.

:D :D :D

O Ribéry é um exemplo para os mais jovens e....pelos vistos:


Para as mais jovens e menores de idade!!!! Mas o Tuga é que tem a mania!!!:D
 
Se o Benfica tivesse marcado um golo em offside, e tivesse um penalti contra não assinalado... este tópico já tinha mais umas 5 páginas!

Como foi ao contrário... No pasa nada!


Quanto ao jogo:
- Bom jogo do sporting na primeira parte.
- Benfica sem equipa, valeu a inspiração do Markovic.
- Como é que o Cortez é titular?!?!?! Com jeitinho, é o pior defesa esquerdo da primeira liga.
- O Benfica teve azar com as lesões.

Quanto à Sporttv:
- 10 minutos para darem a repetição do offside?
- Comentadores demasiado verdes (na cor da camisola)
 
Eu ouvi o relato na TSF e os relatadores até metiam nojo, tanta a falta de imparcialidade, sempre a favor do benfica...

Quanto ao golo do Sporting efetivamente numa primeira fase está fora de jogo... penalti não vi nenhum...

maxi pereira continua a mesma m*rda do ano passado... alguém me explica porque ninguém expulsa esse "emplastro"??

Cá para mim têm medo de tirar os jogadores do benfica do campo, ainda por cima o maxi que é lenhador
 
Eu ouvi o relato na TSF e os relatadores até metiam nojo, tanta a falta de imparcialidade, sempre a favor do benfica...

Quanto ao golo do Sporting efetivamente numa primeira fase está fora de jogo... penalti não vi nenhum...

Se ouviste o relato... logico que não viste o penalti :D

Penso que as criticas à arbitragem serão unanimes a dizer que era offside e que era penalti.
 
Back
Top