E pronto....... Afinal........... :p :p

Ganhou a única equipa que jogou mais ou menos bem para ganhar, (in)felizmente consegui-o através de uma má decisão do fiscal de linha!!!

Temos de atualizar a "liga da verdade".... :green:

Destaque para o Helton, espero que recupere depressa... E lindíssima atitude da plateia de Alvalade com um enorme aplaudo aquando a saída do Helton! #respect

dassssss nem com um sussurro do arbitro aos ouvidos do Quaresma ganharam??!!!

não estou surpreendido, e nada q não tivesse a espera

Agora o campeonato está nas mãos do Pintinho, tem q abrir os cordões à bolsa e pagar muita, mas mesmo muita fruta! lol

aviso... atenção ao peito inchado e ao descanso no poleiro... isso é fatal... pelo menos tem sido ;)

E pronto....... Afinal........... :p :p

Ganhou a única equipa que jogou mais ou menos bem para ganhar, (in)felizmente consegui-o através de uma má decisão do fiscal de linha!!!

Temos de atualizar a "liga da verdade".... :green:

Destaque para o Helton, espero que recupere depressa... E lindíssima atitude da plateia de Alvalade com um enorme aplaudo aquando a saída do Helton! #respect

...a única equipa que jogou mais ou menos bem para ganhar???
...diz lá, quantas chances de golo, teve o SCP, na primeira parte e quantas teve o FCP.
...o FCP, com um bocado de sorte, tinha arrumado o jogo na primeira parte :
-1 Varela
-2 Quaresma
-3 Jackson Martinez

3 chances de golo claras...

...na Segunda parte, o SCP, foi melhor e o Trio de Negro, ainda melhor foi...
...o Bruno de Carvalho, teve mérito....o Proença também.
...a vitória do SCP, nem por isso...

...a única equipa que jogou mais ou menos bem para ganhar???
...diz lá, quantas chances de golo, teve o SCP, na primeira parte e quantas teve o FCP.
...o FCP, com um bocado de sorte, tinha arrumado o jogo na primeira parte :
-1 Varela
-2 Quaresma
-3 Jackson Martinez

3 chances de golo claras...

...na Segunda parte, o SCP, foi melhor e o Trio de Negro, ainda melhor foi...
...o Bruno de Carvalho, teve mérito....o Proença também.
...a vitória do SCP, nem por isso...

Tinha arrumado mas não arrumou. E na segunda parte andaram para lá a ver o SCP jogar.
Mas vocês é que tem um orçamento de 100 milhões e com vários jogadores de top mundial por isso acho que tinham obrigação de ao menos tentar jogar à bola. Fica para a próxima.

Já agora no lance do golo diz quem é que o abdoulaye estava a marcar que eu não percebi.

Last edited:
Foi bom o Sporting ter ganho de forma dúbia, com um golo em fora de jogo, beneficiando assim de um erro de arbitragem. Mas claro, continuam a ser não sei quantos pontos. A justificação é que a vitoria não merece contestação....ora que se fo*** todos, e a do Benfica com o belenenses merecia algum tipo de contestação?

Foi bom o FCP ter conhecido o amargo da derrota, através de um erro da equipa de arbitragem do sr Proença, normalmente é sempre ao contrario, saindo o Porto claramente beneficiado, como o foi por ex há dois anos, catapultando o FCP para uma vitoria no campeonato (entre outros jogos que são conhecidos). Esperava no entanto que o Porto marcasse perto do final, fica para a próxima...

- - - - - - - - - -

Mas vocês é que tem um orçamento de 100 milhões e com vários jogadores de top mundial por isso acho que tinham obrigação de ao menos tentar jogar à bola.
a historia do orçamento é desnecessária...porque não sabes onde é gasto o dinheiro.

Já agora no lance do golo diz quem é que o abdoulaye estava a marcar que eu não percebi.
Abdoulaye defende à zona :)

Pelo que "ouvi" o Helton deve ter que ser operado ao tendão de aquiles...
Para a idade dele será uma recuperação f0did@... :'(

Força...

Foi bom o FCP ter conhecido o amargo da derrota, através de um erro da equipa de arbitragem do sr Proença, normalmente é sempre ao contrario, saindo o Porto claramente beneficiado, como o foi por ex há dois anos, catapultando o FCP para uma vitoria no campeonato
- - - - - - - - - -

Como já li aqui, gostava de ver as reacções se o erro fosse ao contrario........

quanto ao teu comentário infeliz que citei acima gostava de te dizer duas coisas ou melhor 3:

1º vai ver o resumo mas promete que tiras os oculos com lentes vermelhas para veres em condições
2º vê o resumo completo e nao só o lance do 3º golo do porto
3º vê quem foi que errou no lance do 3º golo se foi o Proença ou o fiscal de linha

e já agora um quarto porto: vê o resumo completo do jogo desta ano do Benfica-Porto e novamente com oculos normais

Não façam como o Jorje Jesus......... aprendam a ganhar e também a perder ;)

Back