2m60aic.png
[/IMG]
 
Só apareces por cá nas alturas boas :D Tu és "esperto" :p :p

FROUXO! :D


Em relação ao jogo.. o Zenit veio para o empate e lixou-se.... Bom resultado para o Benfica que obriga assim o Zenit a vencer por 2 golos de diferença.

Cheira-me que o Benfica tem tudo para passar esta fase...

O resultado é curto, tendo em conta as adversidades que vai encontrar na Russia... (tempo, defesas centrais...)
 
Basta marcar um golo lá para o Zenit ter de marcar 3. Acho que o benfica está em boa posição para passar.

Isso sem dúvida.

Mas um 2-0 dava mt mais confiança... e se a equipa ontem tivesse tido mais garra, mais vontade... acho que estaria perfeitamente ao alcance.
 
Isso sem dúvida.

Mas um 2-0 dava mt mais confiança... e se a equipa ontem tivesse tido mais garra, mais vontade... acho que estaria perfeitamente ao alcance.

Tal como o SCP, acho que se nota no benfica um quebra grande física. Já contra o porto aos 60 min andava tudo a passo.
Mas ontem acho que foi tactica o benfica entrar sem pressionar como costuma fazer. E se foi tactica na minha opinião foi bem pensado.
 
Só apareces por cá nas alturas boas :D Tu és "esperto" :p :p

FROUXO! :D


Em relação ao jogo.. o Zenit veio para o empate e lixou-se.... Bom resultado para o Benfica que obriga assim o Zenit a vencer por 2 golos de diferença.

Cheira-me que o Benfica tem tudo para passar esta fase...

...não acho que o resultado seja realmente bom...aliás, pode até ser mais traiçoeiro que bom.
...foi mt curto.
...a jogar contra uma equipa, que não tinha competição a sério, já à 2 meses, achei o ritmo do Carnide, mt fraco.
...sempre pensei, que na 2ª parte, com a queda física do Zenit, o Carnide iria acelerar forte e feio...e não o fez....pelo menos, de forma marcante...
 
...de resto...entre castigados, lesionados e impedidos de jogar por empréstimo, parece que restam 14 jogadores ao Paços de Ferreira, para jogar contra o Carnide...
...está encaminhado...

...e o castigo do Slimani...tá para sair...LOL
 
...não acho que o resultado seja realmente bom...aliás, pode até ser mais traiçoeiro que bom.
...foi mt curto.
...a jogar contra uma equipa, que não tinha competição a sério, já à 2 meses, achei o ritmo do Carnide, mt fraco.
...sempre pensei, que na 2ª parte, com a queda física do Zenit, o Carnide iria acelerar forte e feio...e não o fez....pelo menos, de forma marcante...
quinta feira falamos :D
 
Sim tenho net! :D

Jogo fraquinho da equipa do Sporting...... Miserável atitude que não dignifica em nada o clube...
Percebo a questão de a prioridade ser o campeonato.... Mas.... só já existem duas competições...

Enfim... Espero pelo bem de todos que vençam o campeonato, caso contrário vão ter de arranjar muitas desculpas :p


De resto siga vencer o Boavista :D
 
Sim tenho net! :D

Jogo fraquinho da equipa do Sporting...... Miserável atitude que não dignifica em nada o clube...
Percebo a questão de a prioridade ser o campeonato.... Mas.... só já existem duas competições...

Enfim... Espero pelo bem de todos que vençam o campeonato, caso contrário vão ter de arranjar muitas desculpas :p


De resto siga vencer o Boavista :D

Parecia o SCP de outros tempos. Sem intensidade, sem soluções.
Ainda assim se ganharmos 2-1 lá.. passamos. Vamos lá ver...
 
Last edited:
Back
Top