Futebol

Pessoal estava aqui a pensar e lembrei-me de uma coisa...

o que acham da malta de lisboa comecar a organizar uns jogos de futebol ao fim de semana??? alugar um campo de 5 ou 7 sintetico algures por ai...e comecarmos a jogar...ate se o pessoal do norte alinha-se tambem de vez em quando fazer umas partidas por exemplo da malta do sul contra a do norte...é apenas uma ideia...

de as vossas opinioes...curtia...

Pensem nisso...acho ser uma optima ideia. para o pessoal relaxar e divertir-se um pouco...

Abraços

Já que tiveste a ideia organiza um evento, nem tem de ser num pavilhao, marca dia e hora e quem quiser que apareca. Caso contrario vamos ter 3 paginas com posts do genero: "ah e tal, marquem que eu apareco" e já se sabe quando chega o dia vem as desculpas do costume, "ah e tal, nao deu por motivos adversos mas para a proxima apareco".

Em relacao ao jogo nuorte vs alfacinhas: I'm in!! :P

O pessoal daqui (norte) não se ía meter numa coisa dessas ... senão ganhava por "falta de comparência" :green: :green: :green: :green: :green: :green:

onde e que se assina???

Norte x sul??????

desconfio que tinhamos que ir jogar a lisboa e o pessoal do Norte ainda tinha que dar uma perninha por lisboa ;)

ThUnD3rFoX disse:
Exacto jogo Norte vs Sul devia ser engraçado, alugava-mos o Estadio do Algarve, também nunca é utilizado :P :green:
Cumps[]8)

boost disse:
O pessoal daqui (norte) não se ía meter numa coisa dessas ... senão ganhava por "falta de comparência" :green: :green: :green: :green: :green: :green:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Epa eu tambem alinho nisso..
mas tou no centro!!! Qual a minha equipa? :green: :green: :green:
Força nisso alguem que se chegue a frente.. ainda sou capaz de ir a Bwin apostar quem vai ganhar!!! :green:

Se for aqui no norte um dia destes...

Os que me conhecem do Gasoil... o redes ta garantido :twisted: :twisted:

Só com uma condiçao.. jogar contra o wochi (bem que queria marcar mts golos mas nao deixo)..

:green: :green:

Por acaso é uma Boa ideia '

É organizar aqui o pessoal do Nuorte X)
Já nao me lembro de jogar á bola, ao tempo que ja nao jogo .

:lol: :lol:

Back