Futebol

Entao eu vou marcar ai um sitio...preferem pavilhao??? eu estava a pensar num campo futebol 7 sintetico da decathlon...parece ter condiçoes e ser bom...

Eu abro um topico novo quando tiver respostas...

Quanto ao duelo Norte Sul...Fariamos assim mais para o centro para nao haver confusoes...uns nao quererem vir a lisboa e outros nao quererem ir ao porto etc...

Fazer primeiro uns jogos e depois criar do genero uma liga entre norte e Sul com alguns jogos durante o ano e tabela classificativaaa :P :P :P :P :P :P :twisted: :twisted: :twisted:

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Entao eu vou marcar ai um sitio...preferem pavilhao??? eu estava a pensar num campo futebol 7 sintetico da decathlon...parece ter condiçoes e ser bom...

Eu abro um topico novo quando tiver respostas...

Quanto ao duelo Norte Sul...Fariamos assim mais para o centro para nao haver confusoes...uns nao quererem vir a lisboa e outros nao quererem ir ao porto etc...

Fazer primeiro uns jogos e depois criar do genero uma liga entre norte e Sul com alguns jogos durante o ano e tabela classificativaaa :P :P :P :P :P :P :twisted: :twisted: :twisted:

Epa eu prefiro pavilhão, mas não é por ser no sintectico que não se joga ;)

Força com isso então, depois dá novidades....

Cumps[]8)

Audi_[S_linEE_ disse:
]

Boas eu alinho na cena, esse campo sinceramente nao vale a guita que eles pedem...

Dá uma olha no Indoor do Pinhal Novo ;)

Abraços

Os do norte tão enbolbidos no apito doirado..... :green: :green: :green: :green: :green: Futbol 7 sintéctico...&0 euros acho eu uma hora aqui em odivelas e 100 o de futbol 11 do cac da pontinha...

Entao pessoal nao ha mais ideias??? que dizem entao no pavilhao de Odivelas??? visto o da decathlon nao ser bom pelo que ja disseram aqui...

e no estadio universitario????? sabem os preços???

Zé disse:
Já que tiveste a ideia organiza um evento, nem tem de ser num pavilhao, marca dia e hora e quem quiser que apareca. Caso contrario vamos ter 3 paginas com posts do genero: "ah e tal, marquem que eu apareco" e já se sabe quando chega o dia vem as desculpas do costume, "ah e tal, nao deu por motivos adversos mas para a proxima apareco".

Sim eu sei apenas estava a discutir sitios pois posso marcar e depois o pessoal nao gosta...mas...vou dar uma vista de olhos melhor e depois coloco o post definitivo mesmo

Contem cmg...p jogar vou ao norte se for preciso...mas era lixado o adversário perder em casa :green:
já agora p malta n falhar ...pagar adiantado ajuda

Pode fazer-se uma peladinha num campo neutro, aqui pela zona Centro (Leiria).

Jogo de manhã e almoço no Tromba Rija :D

Danito disse:
Contem cmg...p jogar vou ao norte se for preciso...mas era lixado o adversário perder em casa :green:
já agora p malta n falhar ...pagar adiantado ajuda

Só se estiver Nevoeiro como no Nacional ' ou se o Arbitro for o mesmo que o do Benfica-Braga :lol: :lol: :lol:

Sim eu ja joguei no greenfield...muito bom...vai ser mesmo ai...quando for para fazer os jogos com o pessoal do norte ai sim combinamos num campo para leiria ou assim para ficar igual para os dois lados...

Quanto ao campo vai ser greenfield...

vou ver horas e ja coloco aqui um post

Back