Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 19º JOGO PÁG 105

Como não temos uma bola em condições para jogar, decidi colocar aqui 2 bolas que curti bastante.
As bolas rondam os 30€ a 50€ (acho que não há necessidade de gastar mais que isso, nem menos porque depois tambem não valem nada e é para deitar dinheiro fora ao comprar mais para a frente novamente outra) ;) .

Se alguem tiver mais ideias em relação ás bolas que diga ;)

Eu a que gostei mais, foi a Bola nº1 :D

BOLA Nº1
BOLA11.jpg

BOLA Nº2
BOLA21.jpg

Digam a vossa justiça ;)

em relaçao ao numeros o meu fica o 77

quanto as bolas dessas curto a nº 1

mas essas bolas sao proprias para jogar onde jogamos????

AudiST disse:
em relaçao ao numeros o meu fica o 77

quanto as bolas dessas curto a nº 1

mas essas bolas sao proprias para jogar onde jogamos????

:twisted:

Mas se não gostarem, botem aí outras para o pessoal opinar ;)
Se toda a gente concordar com uma destas, ja a levava para estrear no próximo jogo :twisted:

por mim e na boa leva, mas nao te esqueças que a bola nao e so para ti os outros tambem jogam o forrest gump

AudiST disse:
por mim e na boa leva, mas nao te esqueças que a bola nao e so para ti os outros tambem jogam o forrest gump

Exactamente, daí querer a opinião de todos :D Só a vou comprar na 4ª feira se até la mais e metade do pessoal concordar ;) Vale? ;)

A mim parece-me bem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...pessoalmente gosto mais da 1ª mas a segunda tambem da para jogar :green: :green: :green: :green:

venha a bola, quer a primeira quer a segunda pareceram-me em modos. atenção a uma coisa, que nao seja nem demasiado dura nem demasiado pinchona...

flavyan disse:
venha a bola, quer a primeira quer a segunda pareceram-me em modos. atenção a uma coisa, que nao seja nem demasiado dura nem demasiado pinchona...

Por mim podemos marcar um TEST-SHOOT :P :P :P Quem quizer comparecer que bote o nome :green:

Local: Maia Shopping
Loja: Sport Zone
Hora: 21h00
Dia: 09-12-2009

Quem vai? ;)

:arrow: DNY
:arrow: CupIM
:arrow: koolboy
:arrow:
:arrow:

LISTA 19º JOGO AUDIPT (5ª Feira "10-12-2009") NA PÁGINA 105 ACTUALIZADA!!!
NOTA: ATENÇÃO QUE AS INSCRIÇÕES FECHAM AOS 12 JOGADORES CONFIRMADOS! E O VALOR POR JOGO (DOS QUE NÃO PAGAM AO MÊS) É DE 5€ (MESMO QUE FAÇA A VEZ DE UM DOS QUE PAGAM AO MÊS)!!!

INSCRIÇÕES ABERTAS!!! FALTAM 3 JOGADORES!!!

Back