Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 20º JOGO PÁG 113

Da ultima vez que fomos 13 não correu lá muito bem, por isso é que se colocou o limite de inscrições...
É verificar pelas prioridades quem pode ir... ;)

bota ai o meu nome!! faltei aos jogos anteriores para treinar uma tecnica nova ja desenvolvida pelo NUNO (audistore) é a tecnica do atira po chao e marca falta! :green: :green:
contem cmg para este jogo. abraço

Pela logica ja estamos 14 :S :S :S :S...o que não da para jogar...ja não vais puder levar os 2 colegas audist ;) ;) ;)

AudiST disse:
ok

ou entao mais um e fica bota fora

Vai causar confusão...porque uns querem jogar,depois tem que sair,etc...ja para ir para a baliza ja é o que se ve :S :S :S :S :S

é assim eu nao gosto da ideia de ter que ficar parado a olhar para os outros jogar. excepto nos casos em que vou para o ataque todo lançado, perco a bola de uma maneira completamente liga dos últimos e não tenho fôlego para correr logo para defesa.

de qualquer forma, tirando estes casos, eu alinhava num bota fora se tivessemos mais tempo para jogar. agora numa hora apenas com três equipas assim sem mais... :roll:

koolboy disse:
Vai causar confusão...porque uns querem jogar,depois tem que sair,etc...ja para ir para a baliza ja é o que se ve :S :S :S :S :S
olha quem fala... o homem q ker sp ir em ultimo a baliza!! :green: :green: :twisted: :twisted: :P :P

eu falei por falar podia ser uma hipotese ate e em vez de 1 hora jogavamos 2, quanto ao sistema normalmente e 1 golo ou 5 minutos no maximo

mas nao vale a pena inventar se nao da nao da

Back