Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 20º JOGO PÁG 113

Ramalhosa disse:
Sim senão houver,sou capaz então de criar primeiro para juntar pessoal do centro e depois mais tarde um encontro contra os "marrecos" aí de cima :green:

Ramalhosa....

Eu alinho nisso... bota fogo na peça...

E olha eu já joguei com o pessoal lá de cima e só te digo uma coisa.... têm cuidado....

com as canelas :):):):)

à e com o grande actor AudiST

NunoQuik disse:
Ramalhosa....

Eu alinho nisso... bota fogo na peça...

E olha eu já joguei com o pessoal lá de cima e só te digo uma coisa.... têm cuidado....

com as canelas :):):):)

à e com o grande actor AudiST

Atenção que desde essa vez, melhoramos 200% o nosso jogo....O actor continua o mesmo, mas o jogo melhorou... :green: :green: :green: :green:

Tou a ver que vai ser um jogo fácil então :P
Bem mas por agora,vem aí o natal..passagem de ano,vou estar por fora =/ e depois exames e mais exames em janeiro por isso dúvido que tenha tempo para combinar alguma coisa destas,mas mal tenha,os rapazinhos lá de cima vão ver o que é jogar à bola :green:

ricky143 disse:
Atenção que desde essa vez, melhoramos 200% o nosso jogo....O actor continua o mesmo, mas o jogo melhorou... :green: :green: :green: :green:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

DNY disse:
O Flavyan e o Power TDI andam-se a esticar :P :P :P não querem francesas, mas ficar em casa lapado no sofázinho a ver os DVD´S já podem :green: :green: :green:

Assim não bale :lol:

Esse dia é que não me dava para mim, mas se fosse no dia a seguir dava na boa ;)

Quando o actual possuador dos DVD´s tiver um tempinho, deve concerteza colocar aí os videos para a malta ver ;)

ricky, altera o tópico para o dia 07.janeiro ;)

está na resposta 1807!!

vamos continuar a "época" lol

Re: FUTEBOLADA 2010 - 1º JOGO PÁG 121

flavyan disse:
ricky, altera o tópico para o dia 07.janeiro ;)

está na resposta 1807!!

vamos continuar a "época" lol

DONE :!:

koolboy disse:
O ricky so para o ano novo é que aparece por aqui :green: :green: :green: :green:

Meu caro amigo, eu estando de férias (como é o caso) raramente venho à net (e ao forum)

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Back