Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(2)º JOGO PÁG 130

flavyan disse:
estou a ver que morreram todos lol

pois é, estive a pensar no resultado e acho uma coisa

os vencedores somos nós.

nós é que proporcionamos o espectáculo todo.

o ricky e o emanuel é que deram a cara à bola

eu tornei possível várias coxas

mas o mais importante, e isto sim, é o que nos torna os grande vencedores.

nós fazemos fintas lol

é claro que ninguém se manda à bola como o daniel

e aí temos que fazer justiça ao adversário

mas nós somos um espectáculo

loooooooooooooooool

boa bola pessoal

venha já a próxima quinta ;)

ps. temos que ser mais colectivo ;) o ricky bem que esperou tempos infinitos na mama e até mesmo dentro da pequena área sem a bola lá chegar...

ricky, prepara o título para a jornada 23 eh eh

Concordo :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto á bola na cara ainda a sinto aqui :P :P :P :P :P :P ...não está pisado mas arde para c***** :green: :green: :green: :green:

Eu espero é que todos os jogadores da "minha" equipa tenham noção que todos fintaram todos perderam a bola e sofremos golos por culpa de toda a gente. Porque um gajo diz "Fod@-s passa a bola" e vamos lá fazemos a mesma coisa.

:green:

flavyan disse:
ps. temos que ser mais colectivo ;) o ricky bem que esperou tempos infinitos na mama e até mesmo dentro da pequena área sem a bola lá chegar...

ricky, prepara o título para a jornada 23 eh eh

Para passar a bola a mancos mais vale estar quieto e tentar o golo... :green: :green: :green: :green:

Tens a cara dorida:?: :?: :?:

Nem imaginas como tenho a minha perna :evil:

Apesar de serem mancos a jogar, mancam os adversários em sentido literal :green:

Eles querem ver se conseguem pôr alguma baixa na equipa adversária :twisted:

flavyan disse:
vai marcar golos na própria tajóbire?!

loooooooool

ve la que nem assim conseguiram mais qualquer coisinha :evil:

um gajo tenta ensinar como se tem que fazer e voces e de grupos :green:

King disse:
Eu espero é que todos os jogadores da "minha" equipa tenham noção que todos fintaram todos perderam a bola e sofremos golos por culpa de toda a gente. Porque um gajo diz "Fod@-s passa a bola" e vamos lá fazemos a mesma coisa.

Para passar a bola a mancos mais vale estar quieto e tentar o golo... :green: :green: :green: :green:

todos falhamos loool

mas isso nem é assunto

acho que ontem foi dos jogos em que mais corri

e por isso, no campeonato das calorias ganhamos todos crl

quanto a risota também foi muito bom

é disso que um gajo se lembra durante o dia

venha mais outro!!!

;)

King disse:

Tens razão quando dizes que toda a gente finta, e toda a gente perde a bola e todos nós spfremos golos..A questão é que há uns que são capazes de pegar na bola correr o campo todo e ir perder a bola junto ao redes..há uns que em frente ao redes põe-se a fintar e depois perdem a bola, quando estão 2 colegas ao lado...

Por essa ordem de ideias ninguém passa a bola...e vai ser do genero: cada um vai tentar a sua sorte desde a nossa baliza até à do adversário... :roll:

ricky143 disse:
Tens razão quando dizes que toda a gente finta, e toda a gente perde a bola e todos nós spfremos golos..A questão é que há uns que são capazes de pegar na bola correr o campo todo e ir perder a bola junto ao redes..há uns que em frente ao redes põe-se a fintar e depois perdem a bola, quando estão 2 colegas ao lado...

Não sei do que falas.. :green: :green:

E aqueles que recebem a bola do redes e demoram entre 10 a 20 segundos a pensar para onde passar!! Era filmar oblá.. Só de passes para a boca da baliza que era só encostar feitos pelo 69 chegava para termos ganho.. :lol: :green: :lol: :green:

Por essa ordem de ideias ninguém passa a bola...e vai ser do genero: cada um vai tentar a sua sorte desde a nossa baliza até à do adversário... :roll:

Tava na tanga pá.. ;)

Ainda bem que a carapuça serviu mas não só dirigida a ti... 8) :green:

Venha o próximo.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ricky143 disse:
Ainda bem que a carapuça serviu mas não só dirigida a ti... 8) :green:

Por acaso não me lembrava de nenhum situação como a que descreves mas como me tinhas citado!! :green: :green: :green: :green:

ricky143 disse:
Venha o próximo.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

X3534654

:twisted:

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(3)º JOGO PÁG 134 - PROCURA-SE ARBITRO

Por falar nisso podia-mos dar uma francesinha à pala!!! Acho que era mais que justo a quem viesse arbitrar o nosso jogo! Mas isto é só uma sugestão!!

Que me dizeis?

Back