AudiST disse:quanto ao arbitro, qualquer um serve pois nao e por causa do arbitro que voces perdem
koolboy disse:Nunca se sabe
o_Preda disse:bem, só tive tempo de vir cá agora mas é assim... a equipa adversária é mt fraquinha meu deus...nós até jogamos nas calmas mas mesmo assim deu para ganhar nas calmas, mt forte a nossa equipa!!!!! ahahahaha
Bem... espero q haja lugar para mim para a semana!!!!
Abraços e beijos!!!!!!!!!!
koolboy disse:Fraquinha não pois +/- de 30 a 45 minutos de jogo não passamos dos 2 a 1 ... só que depois ficou desorganizada e cansada e ai vocês aproveitaram...mas se o jogo fosse só 1 hora dava luta
o_Preda disse:deesculpas.... desculpas...!!!! secalhar era de termos o arbitro do nosso lado!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
o_Preda disse:deesculpas.... desculpas...!!!! secalhar era de termos o arbitro do nosso lado!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
koolboy disse:Fraquinha não pois +/- de 30 a 45 minutos de jogo não passamos dos 2 a 1 ... só que depois ficou desorganizada e cansada e ai vocês aproveitaram...mas se o jogo fosse só 1 hora dava luta
AudiST disse:Tens que dizer ao gajo do placard electronico manual para mandar fazer um novo com numeros gigantes para ver se do outro lado do campo conseguem ver
ricky143 disse:5ª FEIRA NÃO JOGO!!!!
ricky143 disse:Curti o bideo À brava...
Atenção que eu na quinta feira não posso jogar!!!!
ricky143 disse:Não é preciso...
É só para terem tempo de arranjar substituto...