Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(3)º JOGO PÁG 134 - PROCURA-SE ARBITRO

O Ricky ja nem apareçe aqui para nos aturar :lol: :lol: :lol:

Curti o bideo À brava... :green:

Atenção que eu na quinta feira não posso jogar!!!!

bem, só tive tempo de vir cá agora mas é assim... a equipa adversária é mt fraquinha meu deus...nós até jogamos nas calmas mas mesmo assim deu para ganhar nas calmas, mt forte a nossa equipa!!!!! ahahahaha

Bem... espero q haja lugar para mim para a semana!!!!

Abraços e beijos!!!!!!!!!!

o_Preda disse:
bem, só tive tempo de vir cá agora mas é assim... a equipa adversária é mt fraquinha meu deus...nós até jogamos nas calmas mas mesmo assim deu para ganhar nas calmas, mt forte a nossa equipa!!!!! ahahahaha

Bem... espero q haja lugar para mim para a semana!!!!

Abraços e beijos!!!!!!!!!!

Fraquinha não pois +/- de 30 a 45 minutos de jogo não passamos dos 2 a 1 :) :) :) ... só que depois ficou desorganizada e cansada e ai vocês aproveitaram...mas se o jogo fosse só 1 hora dava luta :P :P :P :P :P :P :P :P

koolboy disse:
Fraquinha não pois +/- de 30 a 45 minutos de jogo não passamos dos 2 a 1 :) :) :) ... só que depois ficou desorganizada e cansada e ai vocês aproveitaram...mas se o jogo fosse só 1 hora dava luta :P :P :P :P :P :P :P :P

deesculpas.... desculpas...!!!! secalhar era de termos o arbitro do nosso lado!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

o_Preda disse:
deesculpas.... desculpas...!!!! secalhar era de termos o arbitro do nosso lado!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

essa desculpa e so para a semana, quando houver arbitro... :green: :P :P

koolboy disse:

Tens que dizer ao gajo do placard electronico manual para mandar fazer um novo com numeros gigantes para ver se do outro lado do campo conseguem ver

AudiST disse:
Tens que dizer ao gajo do placard electronico manual para mandar fazer um novo com numeros gigantes para ver se do outro lado do campo conseguem ver

É verdade o que estou a dizer :lol: :lol: :lol: :lol:

ricky143 disse:
5ª FEIRA NÃO JOGO!!!!

Tá bem carai...

ricky143 disse:
Curti o bideo À brava... :green:

Atenção que eu na quinta feira não posso jogar!!!!

Já tinha-mos visto.. :green: :green: :green:

Queres que ponha uns smiles a chorar?!!

:'( :'( :'( :'(

:lol: :lol: :P :P :green: :green:

Não é preciso... :green:

É só para terem tempo de arranjar substituto...

Back