Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(4)º JOGO PÁG 144 - PROCURA-SE ARBITRO

AudiST disse:
Basta jogares contra mim que perdes pela certa :green:

esta semana a minha equipa joga de cinza :twisted:

de qualquer forma levem as 2 camisolas pois esta visto que vai ser confusao para se fazer as equipas

quanto aos equipamentos vou buscar hoje os cinzas que faltam, ja deixei la os laranjas para estampar a manga e por isso fica tudo prontinho hoje

os equipamentos que eu trouxe estao lavadinhos so nao estao passados a ferro que aqui nao e a casa da mae joana ;)

Ok boss..

Afinal de contas tu e o DNY mandam são os nossos patrocinadores.. :green: :green:

Bem mais um grande jogo e hoje deu muita pica :twisted: :twisted: :twisted: ...a minha equipa perdeu mas hoje estou satizfeito pois foi luta até ao fim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AudiST disse:
e o que se quer ;)

ha sem contar com a unha pisada que não sei se para o proximo jogo vou estar off devido a estar sem unha :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

entao tens a unha pisada ou nao tens unha???

decide-te :)

koolboy disse:
ha sem contar com a unha pisada que não sei se para o proximo jogo vou estar off devido a estar sem unha :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não me digas que fui eu??? :o :o :o :o :o

AudiST disse:
entao tens a unha pisada ou nao tens unha???

decide-te :)

O Homme é assim, nunca sabe o que quer, é um indeciso :lol: além disso, não fez a pedicure esta semana, daí ter tido essa lesão :P ás vezes mais vale perder mais um pouco tempo e cortar as unhas, pois nesse tipo de jogos, não perdoa. :green: :green: :green: :green: :green:

Mas o que importa, é que foi divertido como sempre ;)

Venham mas é mais Jogos :twisted:

Falando nisso, não se esqueçam que para a próxima 5ª é dia de Pagamento Mensal. :green: :green: :green:

Agora sim, ja posso passar para a Página 150 para fazer as Actualizações :P :P :P :P :P

Back