Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(5)º JOGO PÁG 150 - PROCURA-SE ARBITRO

mas que porrada...

mas no indoor nós ganhavamos aqueles tipos...

os gajos galgam, mas nao tinham assim grande técnica por aí além lol

(olha quem fala eh eh)

só espero recuperar as forças até quinta looool

È a nossa vez de jogar de cinzento como é!????? Tb é vossa vez de ficar com o eduardo!!!!! como é??????? è a bez!!!! por isso as equipas tão mal!!!!!!!!

Eu n vou estar a jogar mais uma vez uma hora menos 1!!!!!!!!!!!!!!!!! É desta q eu morro!!!!

E mai uma vez digo... Comprei 2 camisolas, paguei-as como os outro, tb querro jogar de cinzento!!!!!!!!!!!!!!!!!! Senão, comprava só a laranja!!!!!

Voçês querem ganhar a força toda!!!!!!!!!!!

já não me lembro de ganhar à quinta :duhh: por isso pode-se dizer que sim!! Mas por mim tá tudo troca-se o eduardo pelo agrela e tá bom!! Ou então eu pelo eduardo.. :green:

E mai uma vez digo... Comprei 2 camisolas, paguei-as como os outro, tb querro jogar de cinzento!!!!!!!!!!!!!!!!!! Senão, comprava só a laranja!!!!!

Tás fodid@?

Mete rolhas :green:

O daniel muda ai isso se não o preda ainda chora ou o carai...

deixa estar com está!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos provar q somos melhores q vcs mesmo com menos 1!!!!!!!!!!!!

Eu quero ver como e que os meninos vão estar amanhã.....

Cheios de pica e fome de bola.. Disfarça a careca que tás sujeito a ser confundido com uma bola (tipo aquela cena do songoku ver uma lua na careca do krilin) neste caso pode ser o King a ver a bola na careca do ricky :green::p

Back