Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 3(1)7º jogo pág 212

estão onze confirmados meu...

espreita a pág. 212

oh ricky acerta o número dos jogos no título do tópico pf. só dá para confusão assim meu
 
Re: Futebolada 2010 - 3(1)7º jogo pág 212

LISTA DO 38º JOGO AUDIPT ACTUALIZADO NA PÁGINA 215!!!

ESTAMOS 10 JOGADORES CONFIRMADISSIMOS PARA 5ª FEIRA (29-04-2010)!!!

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!




INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Procuramos 1 Árbitro e / ou alguem que se queira candidatar a filmar o próximo Jogo e tirar umas Fotos!!! Se houver alguem interessado que diga ;)
 
Re: Futebolada 2010 - 3(1)8º jogo pág 215

Espero que tenha sido um bom Jogo, que deve ter sido difícil com a minha ausência :D

Sentiram saudades minhas?! :)

Não fiquem triste, pois para a semana volto para vos ensinar mais um poukinho :D :D :D
 
Re: Futebolada 2010 - 3(1)8º jogo pág 215

Espero que tenha sido um bom Jogo, que deve ter sido difícil com a minha ausência :D

Sentiram saudades minhas?! :)

Não fiquem triste, pois para a semana volto para vos ensinar mais um poukinho :D :D :D

Ha então é por isso que hoje o jogo foi mais calmo...faltavas la tu:D
Mas como sempre foi um grande jogo e que venha o proximo;)
 
Re: Futebolada 2010 - 3(1)8º jogo pág 215

ka ganda jogatana de bola pessoal!

oh feiteira depois ainda me vais dizer o que é que tens nos calcanhares... com tanta caneleira para acertar, tinhas que me acertar no ladecos loool

para a próxima semana, flavyan in!
 
Re: Futebolada 2010 - 3(1)8º jogo pág 215

Acho que sim... pelo menos não fui, por isso não devia ter ido, ou sim... :D :D :D

Mas agora falando a serio este jogo esteve muito calado...não houve discussões,lances polemicos,etc e na minha opinião futebol sem isso não tem piada...será que é por teres faltado ou de eu ter ido á baliza?:D:D
 
Re: Futebolada 2010 - 3(1)8º jogo pág 215

Mas agora falando a serio este jogo esteve muito calado...não houve discussões,lances polemicos,etc e na minha opinião futebol sem isso não tem piada...será que é por teres faltado ou de eu ter ido á baliza?:D:D

Definitivamente por eu ter faltado... não tenhas dúvidas disso :D :D :D
 
Re: Futebolada 2010 - 3(1)8º jogo pág 215

ka ganda jogatana de bola pessoal!

oh feiteira depois ainda me vais dizer o que é que tens nos calcanhares... com tanta caneleira para acertar, tinhas que me acertar no ladecos loool

para a próxima semana, flavyan in!

Ele não te acertou foste tu que acertas-te nele:p:p
 
Back
Top