Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Entrada - Rodízio de marisco
Prato Principal - Leitão (Flor de Ave...é bem escolhido!!!)

hihihiihih
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

koolboy - leitão

King depois na vinda vamos pela francezinha que hoje deixou-me os olhos em bico...ate pareço 1 chines:p:p:p
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Para mim é igual!! Não me apetece é a deitar € fora por isso vide lá o restaurante pra onde me levais..

Aquelas francesinhas tavam mesmo a fazer confusão.. :p
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

leitão 5 X rodizio 0

indeciso 1 (sempre o mesmo gajo)

Ora bem... eu vou votar por três (Me, CupIM e Nuno_Agrela), todos nós optamos pelo Rodízio :wink:
Cá entre nós, não sou muito adepto das Porquinhas, pois prefiro vaquinhas :D

Também concordo com o King, pela questão do valor. Não sei quanto se paga á cabeça pelo Leitão.
O Rodízio conheço aí um sitio IMPÉK em que o valor é de 12,50€ á cabeça mais bebidas á parte. E como conheço bem o dono, posso também falar com ele para um bom desconto ;)

Mas vamos ver primeiro no que as votações vão dar, pois não é só a minha opinião e apetite que aqui são chamados :)




Nota: Como o indeciso de sempre ficou de provar o dito Rodízio, vai optar por essa escolha :D


Temos então a seguinte votação:

Rodízio: 4
Leitão: 5

:D :D :D
 
Last edited:
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Leitao 5 x Rodizio 3

indeciso 1 (sempre o mesmo gajo)

O indeciso ja votou na indecisao, aqui nao se alteram votos, votou em branco esta votado :)

Quem falta votar, flavyan e mais alguem???
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Leitao 5 x Rodizio 3

indeciso 1 (sempre o mesmo gajo)

O indeciso ja votou na indecisao, aqui nao se alteram votos, votou em branco esta votado :)

Quem falta votar, flavyan e mais alguem???

E se as votações ficarem empatadas? Tinha-mos um problema, ou não, pois podia-mos fazer um jantar com 2 pratos: o 1º de Peixe (Leitão) e o 2º de Carne (Rodízio). Isso é que era comer até cair para o lado :D

Atenção, Flavyan e resto do pessoal (incluindo indecisos) não esquecer de votar no Rodízio :)
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Se empatar vai-se a penaltis ou seja sou eu que decido

Na flor do ave e para quem nao curtir leitao tambem tem rodizio e bacalhau, estes sao os 3 pratos principais, so que e mais conhecido pelo leitao
 
Back
Top