Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Não é preciso tarem a trocar por mim. Se vos der mais jeito a essa hora quem sou eu para vos tar a incomodar... ;)

PS: Ó DNY vê lá se quando fazes um post fazes com o teu nick :D És mesmo nabo.. :)
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Não é preciso tarem a trocar por mim. Se vos der mais jeito a essa hora quem sou eu para vos tar a incomodar... ;)

Ao marcar-se o campo, marca-se de forma que seja possível toda a gente comparecer, jogar e conviver... é esse o objectivo de todos nós ;)



PS: Ó DNY vê lá se quando fazes um post fazes com o teu nick :D És mesmo nabo.. :)

Não entendi... ó pá, já não falamos sobre isso à pouco, em que eu não mexi em nada do que é teu ?!? E continuas a matutar nisso :D
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

22:30??

lá se vai o tempo da sopa.....bom bom era manter o mesmo horario....e o mesmo sitio se possivel...
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

És msm NABO ó DNY mas é que es mesmo NABO..

Vê com que nick estás a postar...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

NABO
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

És msm NABO ó DNY mas é que es mesmo NABO..

Vê com que nick estás a postar...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

NABO

Já não entendo nada de nada... Eu já te disse que não postei nada nem vi tópicos teus.
Quantas vezes mais tenho que te dizer isso? Apenas o que me pedistes.
Percebestes ó Nabiças??? :D
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Já não entendo nada de nada... Eu já te disse que não postei nada nem vi tópicos teus.
Quantas vezes mais tenho que te dizer isso? Apenas o que me pedistes.
Percebestes ó Nabiças??? :D

FOSGASSSS... Tu queres ver que vou ter de te fazer um desenho?!!!?!?!?!?!?!?!

Ora vou tentar mais uma vez!!!

TU estás a postar com a minha conta ou seja em vez do nick DNY estás a usar o nick King (que por acaso é meu!! Mas só por acaso :D)

Understand compreendido?!?!?!?!

Vai dormir que o teu mal é sono..
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

FOSGASSSS... Tu queres ver que vou ter de te fazer um desenho?!!!?!?!?!?!?!?!

Ora vou tentar mais uma vez!!!

TU estás a postar com a minha conta ou seja em vez do nick DNY estás a usar o nick King (que por acaso é meu!! Mas só por acaso :D)

Understand compreendido?!?!?!?!

Vai dormir que o teu mal é sono..

Problema técnico resolvido!!! :D
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

bem , e so para relembrar que esta semana nao podem contar com o meu contributo para o jogo. mas para a semana estou in in in in in. :)

koolboy, tens PM. :assobio:
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Em principio deve-se conseguir o mesmo dia, hora e campo.
A ver vamos pela resposta definitiva do Myindoor, que ficou de dar até sábado.



Como está a situação do campo??

por onde passa a ser o nosso quartel general?

e a que horas são os mini-estágios??
 
Back
Top