Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

Bem mais um grande jogo e ho frenzy aquela bola não estava fora:p:p:p:p

Bem vamos la a votos:

Quem é a favor e contra do Nuno Agrela continuar a jogar?
 
Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

eu nao tenho nada contra ele jogar ou nao.

agora se nao pode comparecer, como está visto que não pode, mesmo apesar de querer.

parece-me que tem que ser substituído. ainda para mais quando nao arranja um suplente em cima da hora.

imprevistos todos temos. por isso, o mínimo é arranjar um suplente.

é aborrecido para o pessoal que aparece jogar 5 para 4.
 
Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

Bem mais um grande jogo e ho frenzy aquela bola não estava fora:p:p:p:p

Bem vamos la a votos:

Quem é a favor e contra do Nuno Agrela continuar a jogar?

1º tem que pagar o mes que e o unico jogador que falta, se nao puder vir mais tem que dizer para entrar um dos suplentes, mas acho muito cedo para estarmos a correr com alguem que ja vem jogar a muito tempo e que esta em falta apenas por 2 vezes , o ideal seria mesmo falar com ele

Ja passei por isso mas no meu carro não adiantou os biqueiros que quanto mais eu dava mais ele me ferrava...solução fugir e levar 4 pontos num lado e 2 pontos noutro...agora prefiro fugir dos cães:p:p:p:p:p

pontos???
tanto quanto sei e foi o que se passou comigo, quando sao mordeduras de animais nao dao pontos, pois o risco de infecção e muito grande e se infecionar vao ter de te abrir novamente, de qualquer forma e ate tenho pena do caniche deve ter perdido meia duzia de dentes ao ferra o kooll tantas vezes :)
 
Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

eu tambem nao levei pontos, e foi exactamente por isso mesmo que o audist disse, o risco de infecçao era maior se leva-se pontos.
mas no meu caso, nao era preciso de qualquer forma, ja que foram so 3 buracos , nada de rasgoes ou pele estragada:assobio::assobio:
 
Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

pontos???
tanto quanto sei e foi o que se passou comigo, quando sao mordeduras de animais nao dao pontos, pois o risco de infecção e muito grande e se infecionar vao ter de te abrir novamente, de qualquer forma e ate tenho pena do caniche deve ter perdido meia duzia de dentes ao ferra o kooll tantas vezes :)

Quando eu fui ferrado tinha 10 anos ou seja á 15 anos atras e nessa altura a unica coisa que havia era pontos...mas levei uma vacina qualquer contra infecções que me doeu-me mais que a ferradela do bicho:p
 
Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

Quando eu fui ferrado tinha 10 anos ou seja á 15 anos atras e nessa altura a unica coisa que havia era pontos...mas levei uma vacina qualquer contra infecções que me doeu-me mais que a ferradela do bicho:p

fdx

tu só tens 25 anos?!

crl estou mesmo velho!
 
Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

o correr muito mais nao sei, mas so aguentarem 15 minutos e que demonstra mesmo como sao fraquinhos :)
 
Back
Top