Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Boas pessoal , não costuma ser habito meu em cima da hora desmarcar , mas ontem aconteceu me um imprevisto de ultima hora e POSSIVELMENTE, não irei ter tempo de comparecer ao jogo , frisei o possivelmente porque ainda estou á espera de uma resposta mas como ainda não é certo deixo já o aviso . se entretanto souber de alguma coisa e me poder deslocar ai para jogar , venho cá avisar...


um abraço a todos e mais uma vez peço imensa desculpa
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Pede-se a todos os jogadores que levem as 2 camisolas porque as equipas vão ser alteradas la visto não saber como jogam os novos jogadores;)
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Pede-se a todos os jogadores que levem as 2 camisolas porque as equipas vão ser alteradas la visto não saber como jogam os novos jogadores;)

Isso quer dizer que tens um poder super especial e que chegas la, olhas para o aspecto do jogador e consegues saber as capacidades tecnico/taticas desse mesmo jogador e por ai meter o gajo a jogar na equipa certa ;)

faz mas e as equipas e o suplente vai para o lugar de quem esta a faltar, de qualquer modo acho bem levarem as 2 camisolas, ate porque nao pesa nada e quem vai jogar nao tem
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Não se esqueçam de mim......


Já estavam todos a chorar por minha causa , eu faço vos a vontade.....

lol


futi booooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllll :assobio:
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Isso quer dizer que tens um poder super especial e que chegas la, olhas para o aspecto do jogador e consegues saber as capacidades tecnico/taticas desse mesmo jogador e por ai meter o gajo a jogar na equipa certa ;)

faz mas e as equipas e o suplente vai para o lugar de quem esta a faltar, de qualquer modo acho bem levarem as 2 camisolas, ate porque nao pesa nada e quem vai jogar nao tem

Olha-se para o jogador e ve-se o perfil dele:D:D...por exemplo olhas para mim e ve-se que eu tenho um perfil de grande jogador:p:p:p...mas como ja arranjaste 1 e o feiteira vai por isso ja estão as equipas feitas;)
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Perfil ate podias ter (que nao tens), mas de resto nem altura para ser um grande jogador tens ;)

tenho mais um gajo para jogar, entao fica sem efeito ou mais alguem nao vai hoje???
 
Back
Top