Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Kool, sendo assim, as Equipas vão ter que ser estas:

EQUIPA CINZENTA

01. :arrow: koolboy (Emanuel)
02. :arrow: AudiST(Nuno)
03. :arrow: CupIM Team (Luis)
04. :arrow: DNY (Daniel Ribeiro)
05. :arrow: DNY TEAM (Filipe)

EQUIPA LARANJA

01. :arrow: King (Tiago)
02. :arrow: Feiteira10PVZ (Pedro Feiteira)
03. :arrow: Flavyan (Pedro)
04. :arrow: CDS (Camilo)
05. :arrow: CupIM (Pedro)

Acho que assim está óptimo ;)

Atenção que o CupIM Team (Luis) ainda não confirmou a 100% que podia ir logo, ou seja, de momento ainda continuamos apenas 9 Confirmados. Resumindo, existe ainda 1 vaga para 1 jogador para logo.

boa bola pessoal

foi jogar jogar jogar jogar loool

Foi jogar jogar jogar e fodeste-me o pé naquele corte que nós sabemos :green:
Quase que nem consigo pousar o pé no chão e a culpa deve ter sido da bola ou terá sido do relvado?! :green:

De resto foi uma boa Futebolada, foi correr até não dar mais... venha o próximo :)

Eu pela primeira vez na minha vida de futebolista consegui me lesionar a serio e ainda por cima sozinho:green:...hoje não consigo andar com dores nas costas:D...mas sem duvida grande jogo e claro ganhou o melhor:green:

Queres um conselho muito serio, vai trocar as botas e de preferencia compra 1 ou 2 numeros abaixo, que essas alem de te trocarem os olhos com a cor sao grandes e estas sempre a dar toques a mais na bola :)

Ja não para trocar, ja passou o prazo agora é tipo os pneus deixar gastar até ao fim e depois troca-se:green:

ontem foi até à reserva loool

já não dava mais eh eh

mas foi bom... para a semana há mais pessoal ;)

Foi jogar jogar jogar e fodeste-me o pé naquele corte que nós sabemos :green:
Quase que nem consigo pousar o pé no chão e a culpa deve ter sido da bola ou terá sido do relvado?! :green:

De resto foi uma boa Futebolada, foi correr até não dar mais... venha o próximo :)

eu?!

nao sei do que falas, quer dizer, eu realmente senti alguma confusão à minha volta

olhei e tu já vinhas todo enrolado, meio no ar meio no chão eh eh

Bem vou actualizar isto...eu ainda não estou a 100% mas penso ir jogar na quinta se não for aviso com antecedencia;)

Back