Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Não vou mais.
Provavelmente mais para a frente não ia poder ir mesmo. Mas tou farto de jogar com voçês começamos sempre tarde e a más horas e depois ainda se passa mais tempo a rebolar no chão do que a jogar para concluir todas as semanas saio de lá fodido das pernas a maneira como se joga é secundario.. Não tenho nada contra ninguem e se quando fizerem um jantar ou qualquer merd@ se puder lá estarei agora jogar mais futebol com voçês é que não.

Por isso mesmo é que eu disse que estamos la para nos divertir e não para competir nada...e se ves que te dão na pernas começa a fazer como o audist usa umas caneleiras, agora acho que não se justifica deixar de jogar;)

Não vou mais.
Provavelmente mais para a frente não ia poder ir mesmo. Mas tou farto de jogar com voçês começamos sempre tarde e a más horas e depois ainda se passa mais tempo a rebolar no chão do que a jogar para concluir todas as semanas saio de lá fodido das pernas a maneira como se joga é secundario.. Não tenho nada contra ninguem e se quando fizerem um jantar ou qualquer merd@ se puder lá estarei agora jogar mais futebol com voçês é que não.

Enquanto ainda poderes ir jogar se o tempo ainda te permite, vais e ponto final. Depois mais para a frente logo se vê, se depois não poderes ir por razões que sabemos, também compreendemos. Agora por essa razão que estás a dar, nem eu nem ninguém irá entender. Vê se continuas a aparecer até ao fim do ano. O mais certo é em Dezembro não jogar-mos como no ano passado. Por isso são também só mais 2 jogos. Até 5ª Feira. Espero que não tenha que te ir buscar a casa.

homem que é homem é de uma palavra só. :green: Já disse que não vou mais.

Homem que e homem nao amua a meio do jogo e vai-se embora, deixando o resto da equipa agarrada.
Homem que e homem nao vem para aqui choramingar que lhe dao nas canelas

tive um treinador que costumava dizer a 2 ou 3 artistas que tinham a mania que fintavam meia equipa adversaria, (so que como a maior parte das vezes levavam troço de meia-noite antes de conseguirem fazer alguma coisa de jeito, queixavam-se sempre que levavam porrada) passem a bola antes do adversario chegar, que se a bola nao estiver a vossa beira, eles nao acertam nas vossas pernas. Tu como andas sempre agarrado a bola e normal que as tuas pernas se ressintam ;)

Outra frase que se ouvia muito tambem, era de que o futebol nao era para meninas

Por isso mesmo é que eu disse que estamos la para nos divertir e não para competir nada...e se ves que te dão na pernas começa a fazer como o audist usa umas caneleiras, agora acho que não se justifica deixar de jogar;)

Parece que so eu e que jogo de caneleiras, que mesmo que fosse o unico nao tinha qualquer problema nisso, pois eu no dia a seguir tenho que ir trabalhar e um gajo mesmo a jogar com amigos nao quer dizer que nao se possa aleijar

Homem que e homem nao amua a meio do jogo e vai-se embora, deixando o resto da equipa agarrada.
Homem que e homem nao vem para aqui choramingar que lhe dao nas canelas

tive um treinador que costumava dizer a 2 ou 3 artistas que tinham a mania que fintavam meia equipa adversaria, (so que como a maior parte das vezes levavam troço de meia-noite antes de conseguirem fazer alguma coisa de jeito, queixavam-se sempre que levavam porrada) passem a bola antes do adversario chegar, que se a bola nao estiver a vossa beira, eles nao acertam nas vossas pernas. Tu como andas sempre agarrado a bola e normal que as tuas pernas se ressintam ;)

Outra frase que se ouvia muito tambem, era de que o futebol nao era para meninas

Parece que so eu e que jogo de caneleiras, que mesmo que fosse o unico nao tinha qualquer problema nisso, pois eu no dia a seguir tenho que ir trabalhar e um gajo mesmo a jogar com amigos nao quer dizer que nao se possa aleijar

Não foi a meio foi ao fim..

Um gajo sente necessidade de dar uma justificação sem referir situações em particular por isso as vezes a justificação não é a melhor. Espero ter-me feito entender..

O jogar de caneleiras nunca foi para mim e menina a jogar futebol também nunca fui. Pelo menos nunca me viram a rebolar no chão aos berros (já outros :green:). Mas o essencial está escrito na segunda frase do meu post.

Eu continuo a achar que estás a tomar a decisão errada, mas como o outro dizia uma pessoa sendo maior e vacinado é que tem que ver se é errado ou não...ja que não vens jogar podias aparecer para tirar umas fotos?:green::green::p:p:p
Bem vou actualizar isto a ver se arranjamos um substituto

LISTA PARA O 58º JOGO AUDIPT!(18-11-2010)

LOCAL: MYINDOOR
HORA: 21H30
DIA: 5ª FEIRA
NIB PARA O PAGAMENTO:0043 0001 0400 1022 8861 5
VALOR: 20€ (VINTE EUROS)
DATA LIMITE:ATÉ A ULTIMA QUINTA FEIRA DE CADA MES
MÊS: 11 (NOVEMBRO)
DATA DO PROXIMO JOGO: 18-11-2010

fut12.jpg

OS 10 JOGADORES OFICIAIS DO MÊS DE NOVEMBRO:

01. :arrow: DNY (Daniel Ribeiro)CONFIRMADO
02. :arrow: DNY Team (Filipe) CONFIRMADO
03. :arrow: CupIM (Pedro Aires) CONFIRMADO
04. :arrow: koolboy (Emanuel) CONFIRMADO
05. :arrow: AudiST (Nuno) CONFIRMADO
06. :arrow: flavyan (Pedro) CONFIRMADO
07. :arrow: frenzy (Helder) CONFIRMADO
08. :arrow: Feiteira10PVZ (Pedro Feiteira) CONFIRMADO
09. :arrow: CDS (CDS) CONFIRMADO
10. :arrow:

RESERVAS: (APENAS JOGAM SE HOUVER BAIXAS DE ALGUM DOS JOGADORES OFICIAIS "POR ORDEM DE NUMERAÇÃO")

RESERVA Nº1 :arrow: King (Tiago) POR CONFIRMAR
RESERVA Nº2 :arrow: dani7 (Daniel) POR CONFIRMAR
RESERVA Nº3 :arrow: CupIM Team (Luis) POR CONFIRMAR

ESTAMOS 09 JOGADORES CONFIRMADÍSSIMOS PARA O 58º JOGO AUDIPT(18-11-2010) !!!

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Back