Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Por razões inesperadas de última hora, vai haver 2 de nós que não dava muito jeito em comparecer ao Jogo.

Ou seja, de momento estamos 8 Confirmados apenas. Se alguém conseguir arranjar mais 2 para estar-mos 10 ao certo, apitem.

Deixo aqui o meu contacto: DNY:917111022 ou koolboy:915945125 (caso arranjem alguém, ou mesmo para confirmar se realmente irá haver jogo ou não).

Ou então, joga-se 4 contra 4. Até algo em contrário, fica então assim.

Last edited:

se for para continuar assim o meu lugar está á disposição......

já estava a mais de meio do caminho quando me avisaram que não era para jogar... a vida custa me a ganhar....

já estava a mais de meio do caminho quando me avisaram que não era para jogar... a vida custa me a ganhar....

custa a todos feiteira. não seria pior se não te avisassem ou se apenas soubesses à chegada?

temos que ter as coisas definidas mais cedo pessoal... algo do género se na terça nao temos jogadores suficientes, não jogamos...

Tens toda a razão feiteira mas como eu ja te disse na semana passada se as coisas continuarem assim cada vez vão ser menos;)

custa a todos feiteira. não seria pior se não te avisassem ou se apenas soubesses à chegada?

temos que ter as coisas definidas mais cedo pessoal... algo do género se na terça nao temos jogadores suficientes, não jogamos...

Imprevistos acontece a qualquer um mesmo á ultima da hora e isso não se pode fazer nada agora não chegar a quarta e so estarmos 5 confirmados;)...ha que haver mais responsabilidade das pessoas;)

Acho que para a proxima 5f se poderem claro, tipo uma pequena reuniao tipo deves ser as 9h30m ser as 9h e falar mos o que esta bem o que esta mal... eu nao sei porque sou novo ne ;)

Back