este jogo de bola, mas parecia a um desafio de NFL
as melhoras feiteira!!
um jogador de NFL ali em campo era um menino
as melhoras feiteira!!
Por unanimidade nao ganhou, pois a fazer fé no que o bode aka piassa aka vassoura mecanica aka mete nojo do DNY disse o cup nao concorda com o pagamento, logo nao foi por unanimidade, mas sim por maioria, como em qualquer grupo civilizado se fazem as coisas, vota-se e a maioria decide.
A tua opinião nao ficou esclarecida, pura e simplesmente nao abriste a boca para dizer nada, ja o amigo do feiteira que sendo a 1ª vez que foi jogar, optou por se abster, esclarecendo que aceitava qualquer das ideias.
Eu não precisei de falar nada pois ja sabiam a minha opinião...não preciso estar sempre a repetir a mesma coisa...para bom entendedor meia palavra basta...e para mim unanimidade quer dizer maioria...
Quanto a respeitar a tua opiniao, nao tem porque nao ser respeitada, se achas que nao deves jogar ao mes, pagando os 20 euros mensais como ate hoje e optar por jogar de borla na esperança que todas as semanas falte alguem para ires substituir essa pessoa que ja fez o pagamento mensal, estas completamente no teu direito :|
Eu não disse que queria jogar de borla?alguém te disse isso?eu vou jogar e pago como inicialmente tinha sido estabelecido com as reservas...mas se é essa a ideia que tens de mim até me podes tirar das reservas...
Sendo que vir embora sem dar cavaco a ninguem, nem sequer pagar (quanto mais nao fosse o jogo) vem confirmar o que ja dito uns posts atras.
Acho que ja paguei o suficiente para pagar este jogo,mas eu faço-te uma transferência de 5€...
Agora o que eu tenho imensa pena e de que o Feiteira se tenha aleijado e infelizmente nao tenha o telemovel dele para saber do estado em que esta, espero que esteja tudo bem e que nao seja nada de preocupante por outro lado fiquei contente com o regresso do manco do Dani7.
O home ja está rijo...ele aparece ja por ai com uma fotografia do ombro
infelizmento o meu regresso foi a causa directa da lesao do feiteira. e junto-me ao AusiST, nao tendo o telemovel dele para saber noticias, espero que nao tenha sido nada de grave.
de resto, veha a proxima semana...
as melhoras feiteira!!
um jogador de NFL ali em campo era um menino
boas pessoal cheguei!!!!!!!
resumindo e não querendo assustar ninguem esta tudo mais ou menos bem!!!!! uma pequena deslocação do ombro nada de grave e lá para a segunda feira o ortopedista disse lá para segunda feira já deverá andar bom .....
por isso em principio quinta feira im in
abraço a todos e obrigado pela preocupação....
resumindo e não querendo assustar ninguem esta tudo mais ou menos bem!!!!! uma pequena deslocação do ombro nada de grave e lá para a segunda feira o ortopedista disse lá para segunda feira já deverá andar bom .....
fdx... mas que cena. as melhoras feiteira!
dá descanso ao ombro.