Futebolada 2011

Show de bola, o DNY nao te trates nao, a este ritmo começas a trazer bombas ou arrebentas no campo ;)

Eu não tenho andado lá muito bem ultimamente. Mas com o tempo a ver se volto a entrar no ritmo. :)

Para mim começa é a ser complicado ir por causa da minha filha...
 
pessoal, este mês com muita pena minha vou ficar off da bola. estou com uma sobrecarga enorme de trabalho... já este mês apenas consegui jogar duas vezes... boa bola e não se matem lá dentro lol
 
Pessoal esta quinta não posso ir.
Nuno já sabes qual é o valor que se tem que dar? Assim aviso o pessoal que tem ido de forma a estarem prevenidos e te entregaram os €.
 
Como é pessoal esta semana precisam de alguém?

Podes aparecer manco, mas vais para jogar ao mes ou so para fazer o jeito???

Pessoal esta quinta não posso ir.
Nuno já sabes qual é o valor que se tem que dar? Assim aviso o pessoal que tem ido de forma a estarem prevenidos e te entregaram os €.

ja falei com eles a semana passada, para levarem 20 euros da praxe, o homem ainda nao sabia qual ia ser o valor que vamos começar a pagar por isso continua-se com os 20 aerios e depois logo se ve.
de qualquer forma podes avisa-los para nao se esquecerem disso
 
Peço imensa desculpa mas fiquei a trabalhar até mais tarde e não tive possibilidade de avisar... Para mim é muito dificil ficar a jogar ao mês, a não ser que se altere o dia da semana para 2ª ou 6ª porque nos outros dias é para esquecer. Eu até estava a contar ir jogar ontem mas trocaram-me as voltas todas..
 
Back
Top