Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 9º JOGO PÁG 57 - MARCAÇÃO MENSAL PÁG 45

LISTA DO PESSOAL A JOGAR AO MÊS (PAGAMENTOS):

LOCAL: MYINDOOR
HORA: 21H30
VALOR: 20€ (O que sobrar desse valor é para o Mealheiro :P)
MÊS: OUTUBRO/2009

01. :arrow: DNY (Daniel) (CONFIRMADO)
02. :arrow: BIPBIP (Marco) (CONFIRMADO)
03. :arrow: Agrela (Nuno) (CONFIRMADO)
04. :arrow: koolboy (Emanuel) (CONFIRMADO)
05. :arrow: Power TDI (Eduardo) (CONFIRMADO)
06. :arrow: King (Tiago) (CONFIRMADO)
07. :arrow: AudiST (Nuno) (CONFIRMADO)
08. :arrow: frenzy (Helder) (CONFIRMADO)
09. :arrow: flavyan (Pedro) (CONFIRMADO)
10. :arrow: ricky143 (Ricardo) (CONFIRMADO)
11. :arrow: mawitu (Mário) (CONFIRMADO)
12. :arrow: ricky143 Team (Bruno) (CONFIRMADO)

ricky143 disse:
Falta ai o Bruno.... Já estamos 12 para o mês...BOA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Edit ;) Faz edit tambem para o titulo e bota página 60 para o jogo de amanha e para o mês inteiro, ok? ;)

o que sobrar vai-se juntando e das 2 tres

compram-se uns equipamentos porreiros pra malta ou entao paga-se uma jantarada quando houver guito suficiente

mas vamos alugar o campo para dez jogadores, ou vamos ter 12 jogadores em campo todas as semanas?

flavyan disse:
mas vamos alugar o campo para dez jogadores, ou vamos ter 12 jogadores em campo todas as semanas?

x2

E se formos 12 20€ é muita pasta.. Tendo em conta que eu pago 15 à terça só com 10 gajos..

King disse:
x2

E se formos 12 20€ é muita pasta.. Tendo em conta que eu pago 15 à terça só com 10 gajos..

e somos demasiados a jogar em campo...

em que pé está isto DNY?

naquele campo 12 da bem

quanto a pasta e o que eu pago no outro jogo e o sistema e exactamente o mesmo sobra dinheiro para qualquer coisa

AudiST disse:
naquele campo 12 da bem

quanto a pasta e o que eu pago no outro jogo e o sistema e exactamente o mesmo sobra dinheiro para qualquer coisa

Pronto tá bem.. Mas então vai sobrar muito €€.. :green: :green:

se for para equipamentos e da maneira que os tens num instante se for para comer e da maneira que vais tachar num instante :)

ele falou que seria nos 17 euros o campo por isso

de resto acho conveniente que fiquem sempre registados aqui os valores entregues para aqueles que participam saberem como andam as contas e quanto tempo falta pro tacho :)

AudiST disse:
se for para equipamentos e da maneira que os tens num instante se for para comer e da maneira que vais tachar num instante :)

ele falou que seria nos 17 euros o campo por isso

de resto acho conveniente que fiquem sempre registados aqui os valores entregues para aqueles que participam saberem como andam as contas e quanto tempo falta pro tacho :)

Por acaso tou com uma fome do carai.. :green: :green:

EDIT: É verdade eu inda num sei onde é o campo!

AudiST disse:
e quase no mesmo sitio :)

Pois mas o quase já dá para eu dar lá umas voltas valentes. :P

Na ultima rotunda que temos (onde se vira à direita). Podes explicar-me a partir dai? Eu acho que já lá joguei uma vez (mas não decorei o caminho :oops:) aquilo tem um bar logo à entrada não é?

exactamente

quando chegas a rua onde viravas para o inddor segues em frente, tens uns semaforos logo a seguir, viras a esquerda, andas ai uns 500m e a rua vai fazer uma especie de biforcaçao ai tens uma placa minuscula a indicar myinddor viras ai a direita e e no fundo da rua

King disse:
Pois mas o quase já dá para eu dar lá umas voltas valentes. :P

Na ultima rotunda que temos (onde se vira à direita). Podes explicar-me a partir dai? Eu acho que já lá joguei uma vez (mas não decorei o caminho :oops:) aquilo tem um bar logo à entrada não é?

Em vez de virares pro indoor que jogamos segues em frente apanhas 1 semaforos e viras á esquerda...depois segues enfrente ate te aparecer a renault do lado esquerdo e viras na proxima rua á direita.E vais sempre enfrente e é ao fundo...percebeste? ;) ;) ;)

AudiST disse:
exactamente

quando chegas a rua onde viravas para o inddor segues em frente, tens uns semaforos logo a seguir, viras a esquerda, andas ai uns 500m e a rua vai fazer uma especie de biforcaçao ai tens uma placa minuscula a indicar myinddor viras ai a direita e e no fundo da rua

Expliquei melhor :green: :green: :green: ...ha e tens tabuletas a dizer my indoor :P :P :P

Back