Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 10º JOGO PÁG 64 - MARCAÇÃO MENSAL - LOTAÇÃO ESGOTADA

Podes sempre aparecer, o lugar de cameraman/fotografo esta sempre disponivel :)

Agora fora brincadeiras. Eu acho que o Audist deu uma boa solução (uma que eu não tinha pensado).

Porque um gajo tár a comer francesinha de 3 em 3 meses é muita coisa (não é que eu não as coma :P(até como bastante mais do que isso)) alem de ser difícil para o pessoal ter disponibilidade para de 3 em 3 meses nos juntarmos comer uma francesinha!

Mas vocês é que sabem.. ;)

King disse:
Agora fora brincadeiras. Eu acho que o Audist deu uma boa solução (uma que eu não tinha pensado).

Porque um gajo tár a comer francesinha de 3 em 3 meses é muita coisa (não é que eu não as coma :P(até como bastante mais do que isso)) alem de ser difícil para o pessoal ter disponibilidade para de 3 em 3 meses nos juntarmos comer uma francesinha!

Mas vocês é que sabem.. ;)

é como são todos a pagar... têm todos que ir. imaginem a dificuldade em fazer isso com todos presentes várias vezes...

nao se pode fazer quem nao quer nao vai, porque estão todos a pagar para isso...

Como e que esta em termos de decisoes???

AudiST disse:
Por mim e na boa, se bem que acho dinheiro a mais, pois se assim em 2-3 meses compramos os equipamentos depois começa a ser dinheiro a mais para queimar-mos em tacho

a minha sugestao seria inicialmente dar-mos os 20 ate haver dinheiro para os equipamentos e depois entao cortar isso para dar apenas para por ex para um jantar de natal e outro antes das ferias.

Concordo com o AudiST :twisted:

pessoal...
estou completamente desolado. nao fui jogar à bola na terça na expectativa de recuperar a tempo de amanhã mas ainda assim... estou completamente quilhado.

estou constipado como gente grande...
já levo quatro dias disto e estou longe de melhorar a tempo para amanhã...

fiquem descansados porque aquilo que o ricky andou a pegar na semana passada nao é gripe A!!

EU QUE O DIGA!!!

é o primeiro jogo que falho e estou arreliado como o caneco, mas para a semana estou lá!

joguem bonito ;)

ps. como é evidente isto nao altera em nada a minha disponibilidade para o mês e tudo o que tem sido discutido até agora.

fu

ti

booooooooooooooooooool!!

Ate agora sou o unico que ainda não faltei 1 jogo...sempre rijo :twisted: :twisted: :twisted:
Mas as melhoras flavyan ;) ;) ;)

ainda falta 1 dia e ja estas a cortar-te, menina :)

get well soon ;)

NunoQuik disse:
Esqueci-me de trazer a máquina de rolo :)

Como é, sempre podemos contar contigo para o jogo? é que o flavyan está doente e precisamos de alguem que o substitua ;) depois diz alguma coisa,ok? ;)

Ja agora flavyan, as melhoras. e em relação ao campo nem uma resposta me deram. mas em principio é para contar com 13€ no máximo 14€ mensal por pessoa.

Re: FUTEBOLADA - 9º JOGO PÁG 57 - MARCAÇÃO MENSAL PÁG 45

DNY disse:
LISTA DO PESSOAL PARA O 10º JOGO AUDIPT:

LOCAL: MYINDOOR
HORA: 21H30
JOGO: 10º JOGO AUDIPT 08-OUTUBRO-2009

01. :arrow: DNY (Daniel) (CONFIRMADO)
02. :arrow: BIPBIP (Marco) (POR CONFIRMAR AINDA)
03. :arrow: Agrela (Nuno) (CONFIRMADO)
04. :arrow: koolboy (Emanuel) (CONFIRMADO)
05. :arrow: Power TDI (Eduardo) (CONFIRMADO)
06. :arrow: King (Tiago) (CONFIRMADO)
07. :arrow: AudiST (Nuno) (CONFIRMADO)
08. :arrow: frenzy (Helder) (CONFIRMADO)
09. :arrow: flavyan (Pedro) (NÃO VAI PORQUE ESTÁ DOENTE))
10. :arrow: ricky143 (Ricardo) (POR CONFIRMAR AINDA)
11. :arrow: mawitu (Mário) (POR CONFIRMAR AINDA)
12. :arrow: ricky143 Team (Bruno) (POR CONFIRMAR AINDA)

SUPLENTES (CASO SEJAM NECESSÁRIOS):

13. :arrow: DNY Team (Luis) (POR CONFIRMAR AINDA)
14. :arrow: NunoQuik (Nuno) (POR CONFIRMAR AINDA)

NOTA: DE MOMENTO ESTAMOS 7 CONFIRMADOS !!! :roll:

E ja agora, amanha não esquecer que toda a gente tem de levar uma t-shirt preta e outra branca para o jogo (ja que não há coletes) :P

Back