Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 15º JOGO PÁG 86

DNY disse:
:green: :green: :green: Tas com pica, estou a ver :P vamos la ver se esta semana ides ter pedalada para nós :lol: :lol: :lol:

nós somos mastered!

desde que jogamos, tenho uma derrota e duas ausências por doença.

nós temos táctica que nunca mais acaba!

tipo, muita psicologia, muito coiso científico ao nível da leitura do jogo e da gestão macro económica dos recursos

ou seja, temos muita estabilidade!

looooooool

flavyan disse:
nós somos mastered!

desde que jogamos, tenho uma derrota e duas ausências por doença.

nós temos táctica que nunca mais acaba!

tipo, muita psicologia, muito coiso científico ao nível da leitura do jogo e da gestão macro económica dos recursos

ou seja, temos muita estabilidade!

looooooool

Ta tudo dito :lol: :lol: :lol:
Esta semana eu vou mudar de equipa para ficar mais equivalente :green: :green: :green: :green:

koolboy disse:
Ta tudo dito :lol: :lol: :lol:
Esta semana eu vou mudar de equipa para ficar mais equivalente :green: :green: :green: :green:

meu

a táctica passa por um equilíbrio muito fino.

está a dar cabo desse equilíbrio.

capice?

flavyan disse:
"...desde que jogamos, tenho uma derrota e duas ausências por doença..." :lol: :lol: :lol:

"...nós temos táctica que nunca mais acaba!..." :P :P :P

"...ou seja, temos muita estabilidade!..." :green: :green: :green:

Não devo estar mesmo atento nos jogos :o ou então enganei-me nos jogos :twisted: :twisted: :twisted:
Se fosse eu a dizer isso, talvez ainda se perçebia, mas devo andar mesmo na lua, em vez de estar no campo :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

DNY disse:
Não devo estar mesmo atento nos jogos :o ou então enganei-me nos jogos :twisted: :twisted: :twisted:
Se fosse eu a dizer isso, talvez ainda se perçebia, mas devo andar mesmo na lua, em vez de estar no campo :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

é o que eu digo...

falta-te estabilidade!

;)

DaViDzZz disse:
olha o koolboy a queres jogar comigo? nao me digas que e por ainda nao teres comprado luvas :P

Nah...por acaso falta-me o 3º par :green: :green: :green: :green: ...tenho umas luvas de redes,umas luvas do frio,falta-me a 3ª :green: :green: :green: :green: ...ja sei levo as da moto :P :P :P :P

flavyan disse:
a julgar pelo balazio... nunca levarás luvas a mais!

:green:

Eu esta semana tenho desculpa para não ir á baliza :P :P :P :P :P

Agora a serio esta semana vamos fazer equipas mais equilibradas ;) ;) ;) ;)

Vamos ja fazer as equipas para depois não se perder tempo la no Indoor :P

Eu vou ja tratar disso :green: :green: :green:

Back