Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 17º JOGO PÁG 94

Power TDI disse:
Espera lá :!:
E quando não posso ir, quem me substitui, não me paga a mim :?: :!:
Se é assim começo a pagar aos 5€ :!:
Quando se falou, a forma de não perder os 5€ era arranjar alguém para substituir :roll:
Tou a ver que agora está a ser diferente :!:

O que se estipulou foi que se paga 20€ ao mes...se tiver que faltar por algum motivo a pessoa que vai substituir ou que vai jogar para fazer os 12 pessoas paga aos 5€...esse dinheiro é para acumular para la para janeiro ou mesmo em antes do natal fazer um jantar com todos que costumam ir frequentemente ;) ;) ;) ;)

koolboy disse:
O que se estipulou foi que se paga 20€ ao mes...se tiver que faltar por algum motivo a pessoa que vai substituir ou que vai jogar para fazer os 12 pessoas paga aos 5€...esse dinheiro é para acumular para la para janeiro ou mesmo em antes do natal fazer um jantar com todos que costumam ir frequentemente ;) ;) ;) ;)

Não foi isso que se disse ao inicio, até te posso frisar o caso do Mário que ele não queria pagar ao mês, e até disseram que se ele faltasse a pessoa que o substituisse dava-lhe o dinheiro.

Ma se é assim prefiro pagar à semana porque haverá ocasiões que talvez não possa aparecer por deveres profissionais.

De 5ª a oito pago o valor do meu colega.

Fiquem bem.

Power TDI disse:
Espera lá :!:
E quando não posso ir, quem me substitui, não me paga a mim :?: :!:
Se é assim começo a pagar aos 5€ :!:
Quando se falou, a forma de não perder os 5€ era arranjar alguém para substituir :roll:
Tou a ver que agora está a ser diferente :!:

nao está a ser diferente, até porque esta semana foi a segunda semana que se jogou com o mês reservado e foi a primeira vez que nos deparamos com a situação de termos jogadores a mais para o campo que tínhamos

estamos a fazer e a esclarecer as regras porque pagar o campo para jogarmos uns em cima dos outros nao compensa.

felizmente o pessoal está a aderir e por isso, no interesse de todos, temos que fazer isto o mais claro possível.
nao se pode agradar a gregos e troianos...

flavyan disse:
nao está a ser diferente, até porque esta semana foi a segunda semana que se jogou com o mês reservado e foi a primeira vez que nos deparamos com a situação de termos jogadores a mais para o campo que tínhamos

estamos a fazer e a esclarecer as regras porque pagar o campo para jogarmos uns em cima dos outros nao compensa.
felizmente o pessoal está a aderir e por isso, no interesse de todos, temos que fazer isto o mais claro possível.
nao se pode agradar a gregos e troianos...

Talvez tenha entendido mal, por isso é que fui ter convosco a perguntar se o meu colega pagava ou não :!:

Agora também concordo contigo, pagar ao mês para ter que estar a jogar uns em cima dos outros, acho a meu ver não está muito bem. :roll:

quanto aos equipamentos

o mais barato que encontrei foi camisola branca com manga curta preta e camisola preta com manga curta clara, da sportzone. o preço é 5.90€ entre o S e o XXL, para quem gosta um centro de gravidade mais alto alto ou então prefere estabilidade :green: como uns jogam de calçoes e outros com calças de fato treino, acho que nao vale a pena irmos para os calçoes também mas por curiosidade os calçoes sao € 4.90

estampar o nome fica por € 2 (preço por cada nome), o número fica por €2 (cada algarismo) e o emblema fica por € 2.25

isto significa que cada camisola vai para a módica quantia de € 14.15 preço final.

segundo me informaram a possibilidade de disconto está disponível apenas para grandes encomendas, o que nao cabe no nosso caso. € 14.15 por nós todos que estamos inscritos para o mês significa € 141.50

pelo montante que temos, parece-me que lá para janeiro temos verba suficiente...

quem encontrar melhores condições era fixe lol
a estampagem dá para fazer no norte, dolce vita, arrabida e marshop segundo me disseram

O preço da camisola está bom agora a estampagem fica 2x mais o valor da camisola :S :S :S :S

flavyan disse:
eu por acaso achei os numeros a maior roubalheira lol

Tive uma ideia :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Depois falamos pessoalmente sobre isso ;)

Abraço

LISTA 17º JOGO AUDIPT NA PÁGINA 94 ACTUALIZADA!
NOTA: ATENÇÃO QUE AS INSCRIÇÕES FECHAM AOS 12 JOGADORES CONFIRMADOS! E O VALOR POR JOGO (DOS QUE NÃO PAGAM AO MÊS) É DE 5€ (MESMO QUE FAÇA A VEZ DE UM DOS QUE PAGAM AO MÊS)!!!

Back