Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 17º JOGO PÁG 94

estou indignado,mudaram-me de equipa e nao me dizem nada... isto é uma vergonha.. depois os jogadores nao andam motivados... :green: :green: :green: :P :P contra a minhs equipa nao marco golos!! :twisted:

mawitu disse:
estou indignado,mudaram-me de equipa e nao me dizem nada... isto é uma vergonha.. depois os jogadores nao andam motivados... :green: :green: :green: :P :P contra a minhs equipa nao marco golos!! :twisted:
:green: :green: :green: :green: :green:

mawitu disse:

Cala-te, que aqui não tens votos na Matéria :lol: Jogas e mais nada :P Mas ja que não marcavas golos na outra equipa, terás agora a grande oportunidade de o fazer :twisted:

Ó DNY dá para pôr o meu colega ao mês? ;)

Se der o rapaz quer jogar sempre a partir de Dezembro :twisted:

Power TDI disse:
Ó DNY dá para pôr o meu colega ao mês? ;)

Se der o rapaz quer jogar sempre a partir de Dezembro :twisted:

É um assunto que terei de propor ao grupo inteiro. Mas se não houver nada em contrário e se toda a gente tiver de acordo, siga para a frente ;)

Abraço

DNY disse:
É um assunto que terei de propor ao grupo inteiro. Mas se não houver nada em contrário e se toda a gente tiver de acordo, siga para a frente ;)

Abraço

Nem é por ai é se não estivermos já 12.. Que jogar 13/14 é fod@.. :green: :green:

flavyan disse:
nao dá para jogar mais de doze ali pessoal...

Ninguem ta a dizer isso :D apenas tem que se conversar com todos em relação ao mês, pois se tiver-mos 12 fixos a pagar a cada mês , melhor para todos, ou não achas? :roll:

AudiST disse:
a meia noite a dormir???

era bom era :|

Quando há trabalho é sempre bom sinal ;) Olha que eu tmbem estou aqui até ás tantas e não é só porque me dá gozo :|

Back