Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

boas!
ja alguem conhece os campos no parque da cidade?
estava por la eu a passar a dar a minha voltinha saudavel de bicicleta e resolvi ir perguntar os preços.
entao, no campo para 5x5 sao 30 euros a hora. nos de 7x7 60 euros e no de 11x11 sao 90 euros. os de 7x7 sao o de 11 partido a meio!!!
de salientar que todos os campos tem holofotes e o valor nao se altera mesmo jogando com os holofotes ligados.
a ultima hora disponivel para marcar é as 22.30, pois eles fecham as 23.30.
abraço


Mas isso é ao ar livre certo??
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

O problema, não é esse... se for para jogar 5x5 acho que estamos bem... para mais do que isso, seria uma hipótese, embora já se tivesse optado por um campo aqui no castêlo junto ás bombas da total.
O que acontece, é que valia a pena jogar agora no verão ao ar livre, mas para isso tinha-mos de ser pelo menos 16 jogadores (8x8), para o caso de alguém falhar estar-mos 14 no minimo (7x7).
O que acontece também é que o mês de Julho, encontra-se já pago... e o mês de Agosto quase todo o pessoal está ou vai de férias (que também é o meu caso), não indo jogar esse mês.
Depois a partir de Setembro, poderá se optar por jogar num descampado, se o pessoal assim o quiser e decidir... mas para isso toda a gente terá que concordar. Por mim é na boa ;)
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

O problema, não é esse... se for para jogar 5x5 acho que estamos bem... para mais do que isso, seria uma hipótese, embora já se tivesse optado por um campo aqui no castêlo junto ás bombas da total.
O que acontece, é que valia a pena jogar agora no verão ao ar livre, mas para isso tinha-mos de ser pelo menos 16 jogadores (8x8), para o caso de alguém falhar estar-mos 14 no minimo (7x7).
O que acontece também é que o mês de Julho, encontra-se já pago... e o mês de Agosto quase todo o pessoal está ou vai de férias (que também é o meu caso), não indo jogar esse mês.
Depois a partir de Setembro, poderá se optar por jogar num descampado, se o pessoal assim o quiser e decidir... mas para isso toda a gente terá que concordar. Por mim é na boa ;)

Vai dormir pah:D...mas o problema é que vamos voltar a jogar em setembro e ai começa a chuva e ja nos convem jogar num local fechado:D
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Vai dormir pah:D...mas o problema é que vamos voltar a jogar em setembro e ai começa a chuva e ja nos convem jogar num local fechado:D

pois... essa é a questao... é que vindo tempo menos agradavel... é melhor ter um campo certinho com cobertura!!!

mas que os campos tem bom aspecto, isso tem!!

abraço
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

os campos têm bom aspecto

mas com o binário força/qualidade de remate de algumas das nossas vedetas, alguém tinha que ir buscar a bola ao meio dos patos, ou seja, no lago!!!

ah aha ah ahahaha!!!
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

os campos têm bom aspecto

mas com o binário força/qualidade de remate de algumas das nossas vedetas, alguém tinha que ir buscar a bola ao meio dos patos, ou seja, no lago!!!

ah aha ah ahahaha!!!

Ja fui la apanhar um pato...quando era caloiro:D:D:p
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

VOLTEI :palmas::palmas::palmas:

PS. amanha nao vou correr um carai... :assobio::assobio: , 15 dias de papo para o ar, devem afectar o meu rendimento ... ja normalmente baixo :p:p
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

como é que estamos de equipas?
alguém sabe dizer em que página está o tópico?!
 
Back
Top