futuro proprietario de um audi a3!

Estado
Not open for further replies.
ola a todos , ja vi muitos projectos e topicos aqui do forum pra aprender alguma coisa sobre os audis. ja recolhi muita e boa informação util, mas mesmo assim estou com duvidas na compra..queria algumas opinioes e conselhos vossos se possivel.
o dilema (ou nao?) é o seguinte:

-audi a3 1.9 tdi 110cv, cinzento, 2. Registo(s), Não fumador, Tonalidade dos estofos: cinzento aos quadrados, Ar condicionado: automático, Airbags: 2, Jantes em liga leve, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & K7, Vidros eléctricos: 2, Tecto de abrir: electrico de vidro, ABS, Direcção assistida, Alarme.Discos cubos e calços Novos, pneus Goodyear Novos 6500e..nacinal de 97 com 230000km.
aparentemente precisa de revisao daqui a 5000km pequenas reparações no interior(comandos do tecto de abrir com algum desgaste e lavagem das forras das colunas e afins)..

-audi a3 1.9 tdi 110cv, cinza prata 2. Registo?, fumador, Tonalidade dos estofos: cinzento e sao de um modelo mais recente acho eu,com os encostos maiores, Ar condicionado: automático, Airbags: 2, Jantes em liga leve, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio , Vidros eléctricos: 2(o do lado do pendura nao sobe sozinho), não tem Tecto de abrir, ABS, Direcção assistida, Alarme computador de bordo. pneus Novos importado à 5 anos de frança, tem 187000km e é de 2000, 7000e.
precisa de: mudar distribuição,revisao, substituir vidro da frente(coloca antes de o vender), espelho retrovisor, consertar elevador do vidro do pendura, pequena mancha no capo por pintar, trocar medidor de massa de ar, carregar amortecedores traseiros, substituir manete das velocidades, pequena mossa no para choques traseiro..

digam alguma coisa por favor.
obrigado
 
BEMBINDO!

O que poderás fazer é ligar o Vag-Com a ambos os carros ANTES de comprar para ver o estado... pelo menos esse 2º é martelado FORTE pela certa.

;)
 
krivo91 disse:
não tenho acesso a esse cabo nem sei descodificar os dados obtidos :( mas estou mais inclinado para o 1º..

Não faltam cabos desses á Venda ou quem os tenha... compras/usas um v607 ou superior... pelo menos confirmas os KMS... é clicar em 3 Icons e voilá, vés os que estão na Centralina!

Pondera bem isso.

;)
 
neljoe disse:
Não faltam cabos desses á Venda ou quem os tenha... compras/usas um v607 ou superior... pelo menos confirmas os KMS... é clicar em 3 Icons e voilá, vés os que estão na Centralina!

Pondera bem isso.

;)

eu até sei de uma pessoa que é 5*. um tal de king of bling! :D :D
 
Capiton disse:
eu até sei de uma pessoa que é 5*. um tal de king of bling! :D :D

:D
X2

Epah pela tua descrição o 2º tá a precisar de uma revisão de alto a baixo :roll:
Cm já alguem disse confirma os kms antes da compra, boa sorte ;)
BEMVINDO :p
 
Bem Vindo ;) ;) ;)
Os preços estão bons mas cuidado principalmente com o 2º :roll: :roll: :roll: ...mas faz como o user neljoe disse liga ao vagcom e ves que km têm os carros ;) ;) ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top