Posso ficar com as tuas jantes???? ofereco-te um pacote de pipocas XL
Num posso oferecer que é so com estas que eu chego aos 300km/h....
E como faz com que o carro deite pouco fumo não posso da-las... :lol::lol:
Posso ficar com as tuas jantes???? ofereco-te um pacote de pipocas XL
Ehhhh lá... Atão??? Gostas de ser engraçado à custa dos outros e depois não gostas que façam o mesmo a ti???
ArquiA3, peço desculpa por te ter ofendido... Eu levei na brincadeira as tuas "bocas", deverias ter feito o mesmo
Oh Santinhos, afinal já aprendi umas coisas contigo
Desculpas aceites...
Se algum dia me conheceres ao vivo vais perceber porque tenho esta postura no fórum...
Sou muito brincalhão e extrovertido mas em determinados assuntos... :S
E por vezes não encaixo bem algumas "bocas"....
Espero nao te ter ofendido pelo que disse...
8)
Nah... No teu caso não... Como tens o teu carro, acredito que sejas um gajo bonito
Eu tenho bastantes razões de queixa... As gajas não me ligam puto... Sou feio pah, olha ali à esquerda....
Mas pelo menos não me ando a enganar
oh pah, estejam caladinhos..
o senhor do pecado mortal pode ter um ataque de fibrose multipla no carro (que podia ser melhor, digamos que ficou-se por um estágio inicial de contagio) mas ao menos tem uma coisa melhor que os vossos A3 todos juntos..
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: o motor!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Deve ter deve...
tu tens é in_beja!!!! .|.
num bendesses o teu
Agora amuei... tocaste no meu ponto fraco... essa foi baixa
essa foi baixa
o senhor do pecado mortal pode ter um ataque de fibrose multipla no carro (que podia ser melhor, digamos que ficou-se por um estágio inicial de contagio) mas ao menos tem uma coisa melhor que os vossos A3 todos juntos..
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: o motor!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
deixa-te vir cá pedir montagens que tu vais ver
a gente vê que és feio, mas ao menos podias tentar compensar com um carro bonito, mas naaa... teimoso pah lool
...