Futurologia... [By:MiniShark]

Ehhhh lá... Atão??? Gostas de ser engraçado à custa dos outros e depois não gostas que façam o mesmo a ti???

ArquiA3, peço desculpa por te ter ofendido... Eu levei na brincadeira as tuas "bocas", deverias ter feito o mesmo ;)

Oh Santinhos, afinal já aprendi umas coisas contigo :green:

Desculpas aceites...
Se algum dia me conheceres ao vivo vais perceber porque tenho esta postura no fórum... ;)
Sou muito brincalhão e extrovertido mas em determinados assuntos... :S
E por vezes não encaixo bem algumas "bocas"....
Espero nao te ter ofendido pelo que disse...
8)

Desculpas aceites...
Se algum dia me conheceres ao vivo vais perceber porque tenho esta postura no fórum... ;)
Sou muito brincalhão e extrovertido mas em determinados assuntos... :S
E por vezes não encaixo bem algumas "bocas"....
Espero nao te ter ofendido pelo que disse...
8)

nahhhh!!! Não te preocupes pah... Até agora tem sido uma batalha amigável ;)
Pensei apenas k levasses pra brincadeira, mais nada...

Agora com o german esta mer** está do piorio... Num o perdo-o :p :p

Nah... No teu caso não... Como tens o teu carro, acredito que sejas um gajo bonito :p :p

Eu tenho bastantes razões de queixa... As gajas não me ligam puto... Sou feio pah, olha ali à esquerda....
Mas pelo menos não me ando a enganar :p :p :p

a gente vê que és feio, mas ao menos podias tentar compensar com um carro bonito, mas naaa... teimoso pah lool

ao menos tens umas jantes bonitas ao contrário d mim, que mais mais parecem umas jantes de camião.

oh pah, estejam caladinhos..

o senhor do pecado mortal pode ter um ataque de fibrose multipla no carro (que podia ser melhor, digamos que ficou-se por um estágio inicial de contagio) mas ao menos tem uma coisa melhor que os vossos A3 todos juntos..
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: o motor!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

o senhor do pecado mortal pode ter um ataque de fibrose multipla no carro (que podia ser melhor, digamos que ficou-se por um estágio inicial de contagio) mas ao menos tem uma coisa melhor que os vossos A3 todos juntos..
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: o motor!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Deve ter deve...

deixa-te vir cá pedir montagens que tu vais ver

a gente vê que és feio, mas ao menos podias tentar compensar com um carro bonito, mas naaa... teimoso pah lool

...

Por ser feio é que não apareço nos meetings do audipt... os abichanados daqui do forum gostam mais dos OEM-style, e german-style... ;)

Pronto, ok... Apanhaste-me... Admito gente, sou um teimoso do catano... A barba é uma prova disso, mas o carro não... :p :p

Nahhhh!!! apenas o motor não, também o sistema prins ;) porque o motor sozinho ía-me obrigar a ficar frustrado como o Santinhos :p :p :p

Back