gala

(47).jpg


http://www.nav-plus.com/images/(47).jpg

O "gala" controla o Volume do Rádio. Ou seja, se fores a 20km/h o carro faz X barulho em andamento... se fores a 200km/h o barulho já é maior, e aí o "gala" aumenta o Volume automáticamente de modo a teres sempre o mesmo Volume que pretendes.

Eu tenho isto no meu Symphony I e realmente funciona!

8)
 
zesantos disse:
se tiver o cabo gala desligado,tem alguma diferença
nos dados de navegação?

pelo que reparei na minha carrinha , a unica diferença que faz é que passou a permitir a imagem com a viatura em movimento , ou seja , tenho dvd e posso ver filmes a que velocidade for , com o gala ligado , automaticamente cortava o sinal de imagem aos 5 km/h .

a nivel de navegação , não notei diferenças e continua a actualizar na mesma o tempo previsto de chegada ao destino , consoante a velocidade imposta a viatura
 
eu tenho o mesmo problema mas nao sei onde fica o cabo para desligalo que eu tambem tenho um dvd e ele aos 5km/h corta se me podesse dizer onde e o cabo eu desligava
 
eu tenho o mesmo problema mas nao sei onde fica o cabo para desligalo que eu tambem tenho um dvd e ele aos 5km/h corta se me podesse dizer onde e o cabo eu desligava
O teu problema é diferente. Tu tens um rns-e.
Nos rns-d é que se pode desligar o fio gala. A única diferença que se pode notar é que perde-se a localização exacta quando se fica sem satelites (nos tuneis por exemplo), pois o rádio fica sem informação da velocidade do carro, logo da distancia percorrida.
 
Back
Top