galletto 1260

Boas pessoal

Adquiri recentemente um galletto 1260, a minha dúvida é a seguinte: o cabo tem um led que ao ligar a carrinha ( A4 TDI 130cv 2003) fica vermelha e não muda de cor ( o cabo VCDS 10.6 muda de vermelho para verde ), este não deveria ser igual :S:S, ou faltará algum driver :S
se alguém souber responder, agradecia :pray::pray:
 
e aparece com activo, mas lê,lê,lê............... e não avança, nem sequer identifica a centralina, não sei o que fazer.
 
Tens repro?
Se sim, podes ter a centralina bloqueada para nao copiares mapas.
É digamos um metodo anti pirataria contra recem copiadores de repros, lol.

- - - - - - - - - -

Tens repro?
Se sim, podes ter a centralina bloqueada para nao copiares mapas.
É digamos um metodo anti pirataria contra recem copiadores de repros, lol.
 

Não sei se falas por medo que te tirem o emprego ou por desconhecimento... Adiante.

--------

Isso por norma é apelidado de German Anti-Tunning e sim, há volta a dar, sem passwords. Se for o sistema que penso, bastará abrir a centralina e trocar alguns circuitos ao ler externamente. Ou então poderá ser um fusível, e não é o do rádio.

Já tive um galletto com esse problema, penso que já chegou falecido, parece-me que o teu problema é o mesmo... Acabei por comprar outra interface superior.

Se quiseres vir ao Porto dou-te uma ajuda nisso :)
 
masterart és de que zona do Porto? eu sou de Vale de Cambra, se te desse jeito amanhã a tarde( Sabádo) seria porreiro:D:D
se der, diz e marca uma hora que vou lá ter, isto é, se me deres a morada para poder introduzir GPS.

Nota. digo só de tarde porque trabalho de manhã até às 13h.:(:(
 
podes dar um contacto para te poder ligar quando estiver chegar, conheço Gondomar,mas pouca coisa, obrigado.

- - - - - - - - - -

podes dar um contacto para te poder ligar quando estiver chegar, conheço Gondomar,mas pouca coisa, obrigado.
 
Back
Top