Galp evologic 2.0 ja usaram ?

Tópico em 'Motor' iniciado por Sergio Fininho, 21 Jun 2020.

1. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 272
    O meu Opel anda muito pouco, nem 5mil.kms faz por ano as vezes, sempre foi carro de viagem .
    Curiosamente o A3 neste último depósito já leva 550kms feitos e está pouco acima de meio, normalmente faz na casa dos 500kms com meio depósito, vamos a ver como acaba :D

zefern gostou disto.
  2. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    543
    Malta, para quem tiver interessado ou acreditar.
    Campanha válida de 1 de abril a 31 de Maio de 2021.

O que é certo, e na semana fiz o teste, o meu A5 ao fim de 250k continua com o FAP como novo!
    Ai e tal, é tudo a mesma coisa... Pois. O que interessa é que o meu ainda está como novo e com um pulmão enorme! :)

knock, knock, knock :D

3. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    543
    Pessoal, vocês estão a par desta noticia?

https://ominho.pt/asae-apreende-equ...stivel-em-braga-por-crime-de-especulacao/amp/
    ASAE apreende equipamento em posto de combustível em Braga por crime de especulação

Pois...
    Acabou de acontecer comigo num abastecimento da GALP, no PORTO!

Ao abastecer, ainda antes de pressionar a pistola, já me estavam a debitar 0,08€!!!
    Como faço para reclamar? Directo para a ASAE?

Estejam atentos!

4. CARRIXO

CARRIXO

17 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    8
    Se calhar o melhor será alertar as autoridades e as mesmas deslocarem se ao posto de abastecimento à fim de comprovar o mesmo, digo eu.
    Também não sei bem como proceder numa situação dessas sinceramente..

5. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 906
    Ē muito simples. Se dão fé de acontecer uma contagem fraudulenta antes de meterem a pistola no bocal, param, Chamam a polícia que depois pedem as imagens de vocês a abastecerem, e para eles registarem a contagem. Fazem um auto de ocorrência, pedem as imagens passado uns dias, que vocês não podem ver, só um juiz e aguardam resposta.
    Muito importante, em especial para a asae, façam reclamação no livro, sem esquecer de enviar o original para a morada descrita no mesmo. Guardem a cópia com vocês.

BlueA4 gostou disto.

Partilhar esta página