Galriça

Estado
Not open for further replies.
Saudaçoes a todos os argolistas.
Agradeçia a todos a informação se é possivel adaptar a chave da Audi com o telecomando para a minha Avant Sport de 99 que embora tendo alarme de origem não tem o fecho centralizado pelo telecomando.
Obrigado a todos.
ruigalrica@netvisao.pt
 
boas
primeiro de tudo faz uma apresentalção como deve de ser...da-te a conhecer ao pessoal, que carro tens etc..
e depois sim comecas a fazer as tuas questoes...
pode ser???
 
Exacto como disse o Audi_[S_linEE_] , depois põe as questões no sitio correcto, ou pelo menos o mais correcto, para que não fique muito confuso.

Bem-Vindo ao clube ,posta fotos da maquina.
 
bem vindo

fala-nos mais de ti e da tua maquina, depois coloca a tua questao na secçao propria aki no forum, no geral por exemplo, que alguem te vai ajudar :wink:
 
As minhas + sinceras desculpas pela não apresentação

Carissimos.
Não queria de forma alguma ser mal educado com quem quer que fosse,sómente não sei bem como isto funciona de facto.
MAIS UMA VEZ PEÇO AS MINHAS MAIS SINCERAS DESCULPAS A TODOS VÓS.Se me aceitarem na vossa comunidade agradeço profundamente,ao que pareçe não comecei bem.
Aqui vai a minha apresentação.Sou do Barreiro(Lavradio),tenho 42 anos casado com uma apaixonada pela AUDI também.Sou técnico de manutenção e reparação de equipamento férroviario,na area electrica/electronica comando e potençia.Há varios anos que sou apaixonado pela AUDI também,só há 2 anos tive hipoteses de concretizar o meu sonho.Tenho Uma A4 Avant Sport de 99 preta.Quanto a fotos,possivelmente no proximo fim de semana tira-rei.Se me puderem ajudar na forma como se envia agradeço.
Espero que com este esclarecimento aceitem as minhas desculpas.Um abraço a todos.
Rui Alves de Freitas.
ruigalriça@netvisao.pt
 
Re: As minhas + sinceras desculpas pela não apresentação

galriça disse:
Carissimos.
Não queria de forma alguma ser mal educado com quem quer que fosse,sómente não sei bem como isto funciona de facto.
MAIS UMA VEZ PEÇO AS MINHAS MAIS SINCERAS DESCULPAS A TODOS VÓS.Se me aceitarem na vossa comunidade agradeço profundamente,ao que pareçe não comecei bem.
Aqui vai a minha apresentação.Sou do Barreiro(Lavradio),tenho 42 anos casado com uma apaixonada pela AUDI também.Sou técnico de manutenção e reparação de equipamento férroviario,na area electrica/electronica comando e potençia.Há varios anos que sou apaixonado pela AUDI também,só há 2 anos tive hipoteses de concretizar o meu sonho.Tenho Uma A4 Avant Sport de 99 preta.Quanto a fotos,possivelmente no proximo fim de semana tira-rei.Se me puderem ajudar na forma como se envia agradeço.
Espero que com este esclarecimento aceitem as minhas desculpas.Um abraço a todos.
Rui Alves de Freitas.
ruigalriça@netvisao.pt

nao ha qualquer problema...é normal és novo no sitio..Muito bem vindo novamente e mete fotos da mquina... :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top